X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/01/2022 às 10:57 | Atualizada em 15/01/2022 às 10:53

Príncipe Charles ignora jornalista que faz pergunta sobre polêmica envolvendo Príncipe Andrew

O irmão do herdeiro do trono inglês está sendo acusado de abuso sexual e teve os títulos militares até retirados

Da Redação

Divulgação

Como você vem acompanhando aqui no ESTRELANDO, o nome do Príncipe Andrew está entre os mais comentados da família real britânico porque ele simplesmente está sendo acusado de abuso sexual e chegou até fazer com que o processo fosse arquivado, mas o juiz não aceitou.

Príncipe Charles participou na última sexta-feira, dia 14, de alguns eventos da família real e ao ser questionado por um repórter sobre o seu irmão mais novo, o herdeiro do trono inglês simplesmente se recusou a responder sobre o parente.

A pergunta teria sido feita durante a passagem de Príncipe Charles pela Escócia e ao ignorar a questão, ele foi tão frio que seguiu o caminho para apertar as mãos de outras pessoas e conversar com outro homem que estava próximo.

Caso você não saiba, além do processo que está correndo, a família real decidiu tirar os títulos militares de Príncipe Andrew e o Duque não poderá mais prestar serviços para a sociedade. Parece que a família não quer se meter na confusão, né!?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.