X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/01/2022 às 12:18 | Atualizada em 17/01/2022 às 13:14

Nova série da Netflix, De volta aos 15, que conta com Camila Queiroz e Maisa Silva, ganha data de estreia

Inspirada no livro de Bruna Vieira, a produção chega à plataforma em fevereiro

Da Redação

Divulgação

Quem estava ansioso já pode comemorar! A nova série brasileira De volta aos 15 estreia na Netflix no dia 15 de fevereiro. A produção gira em torno do divertido processo de autoconhecimento de Anitta, que é interpretada por Maisa em sua versão adolescente e por Camila Queiroz na fase adulta. Com uma pegada mais retro, a série conta com viagem no tempo e leva o telespectador de volta para os anos 2000. 

Aos 30 anos de idade, Anitta se vê em uma situação totalmente diferente do sonho de adolescente: deixar sua pequena cidade para viajar pelo mundo. Quando volta à terra natal para o casamento da irmã, alguns eventos desastrosos acontecem e ela se refugia no quarto onde passou a adolescência. Ao ligar seu antigo computador, a protagonista é magicamente transportada para o primeiro dia do ensino médio. Com 15 anos de idade outra vez, Anitta vai tentar mudar a vida dela e daqueles ao seu redor. Porém, cada mudança no passado impacta o futuro - e nem sempre para melhor! 

A produção é uma adaptação em seis episódios do livro de Bruna Vieira: De volta aos 15. O elenco também conta com a participação da Klara Castanho e João Guilherme

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.