Em jornada dupla, Marcelo Serrado participará de série e novela da Globo ao mesmo tempo
08/Nov/
Depois de um tempo afastado das telinhas, o ator Marcelo Serrado já tem dois trabalhos programados. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, ele vai trabalhar na próxima novela das sete da Globo. Além disso, o ator tem participação confirmada na nova série da plataforma de streaming da emissora, Globoplay.
Marcelo será um dos protagonistas da telenovela Cara e Coragem, junto com as atrizes Paolla Oliveira e Taís Araujo. A história contará sobre a vida dos dublês e substituirá a novela que está no ar atualmente: Quanto Mais Vida, Melhor.
O ator também participará da série O Jogo que Mudou a História, que será gravada ao mesmo tempo que a novela. Patrícia ainda apontou que por conta da novela, Marcelo teve que abrir mão de um terceiro trabalho na série A Divisão, também do Globoplay. Com os adiamentos causados pela pandemia, não seria possível conciliar os horários das gravações.
Que rotina intensa, não é mesmo?
-
Derin e Asya brigam na associação e a médica perde o controle diante de todos. Veja o que ...
-
Álvaro sai em defesa de Zé Felipe após cantor cancelar show em festa: Ele fez de tudo para...
-
Amizades para a vida! Conheça o clã de amigos de Virginia Fonseca
-
Caíram na gargalhada! Confira alguns atores que não seguraram a risada em cena
-
Peixe leva Ítalo e Glorinha à antiga casa de Juli. Veja os resumos dos capítulos de Por Você
-
Rosenda afasta Lina de Raimundo, mas dá abrigo ao rapaz. Veja o que vai acontecer em Lá Na Minha Terra nesta semana
-
Pelin entrega a Asya um pacote deixado no hospital. Veja o resumo dos capítulos de Iludida
-
Pernas, bumbum, pelos do peito... Confira os famosos que já colocaram partes do corpo no seguro
-
Casamento, carreira na televisão, faculdade... Veja por onde andam os filhos de Gugu
