X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/01/2022 às 10:25 | Atualizada em 18/01/2022 às 10:25

Enquanto equipe de Tiago Abravanel teme que Silvio Santos atrapalhe neto no BBB22, brother dorme tranquilo chupando o dedo

Parece que o herdeiro do SBT já está se sentindo em casa

Da Redação

Montagem - Divulgação

Parece que Tiago Abravanel dormiu feito um bebê na primeira noite na casa do BBB22. Na manha desta terça-feira, dia 18, o brother foi flagrado até chupando o dedo enquanto as luzes continuavam apagadas. Pleno, né?

Enquanto isso, do lado de fora, a equipe do artista se preocupa que Silvio Santos possa atrapalhar o desempenho do neto no reality. Segundo o colunista Leo Dias, desde que Tiago foi confirmado no BBB, as redes sociais foram tomadas com rumores de que o SBT poderia exibir chamadas expressando sua torcida pelo participante. 

A ideia, no entanto, causa divergências até entre a família Abravanel. Para Ligia, irmã de Tiago, a atitude pode passar a impressão de que o neto de Silvio Santos tem uma vantagem desproporcional em relação ao resto dos participantes. 

- Ainda não tenho opinião formada, disse em conversa no Space do Muka - sala de bate-papo no Twitter.

Ligia ainda pontou que o programa tem sido visto, pelo menos nos últimos anos, como uma forma de beneficiar os menos favorecidos, e que a campanha na emissora do avô poderia favorecer a imagem de Tiago como herdeiro do SBT.

- Claro que meu irmão é privilegiado, mas a gente não é herdeiro de nada. Muita gente vem na frente, antes de nós herdarmos alguma coisa.

Eita! 

Abaixo, conheça, em 16 fotos, a trajetória da carreira de Tiago Abravanel!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.