X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/01/2022 às 13:45 | Atualizada em 18/01/2022 às 13:45

Fernanda Paes Leme tem alta do hospital e tranquiliza fãs: Nada grave

Após ser internada com cólicas e vômitos, a atriz foi liberada e está em casa

Da Redação

Divulgação

Nesta terça-feira, dia 18, Fernanda Paes Leme usou os Stories do Instagram para trazer atualizações do estado de saúde. A atriz foi internada na manhã do último domingo, dia 16, por sofrer fortes cólicas e vômitos. Após dois dias hospitalizada, ela conta que recebeu alta e tranquiliza os seguidores.

- Estou em casa já. Vim agradecer toda a força e falar para vocês que está tudo bem, disse.

Em seguida, a atriz contou que se trata de uma síndrome do intestino irritado, com a qual sofre há alguns anos, e deu mais detalhes sobre a condição:

- Uma inflamação no intestino, aparentemente por conta de algo que eu tenha comigo. Eu tenho síndrome do intestino irritado. Alguns anos atrás agravou bastante, então acho que ela vai e volta, uma coisa que não tem cura. Semana que vem saem resultados de exames, mas acredito que nada vá mudar. É isso, chatice, mas nada mais grave. Estou muito bem cuidada, obrigada a todos.

A seguir, confira os melhores pijamas de Fernanda Paes Leme durante a quarentena!



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.