Regina Casé declara torcida para Douglas Silva no BBB22: Ele é meu filho e meu parceiro de trabalho
03/Dez/
Torcida declarada! Regina Casé não escondeu a emoção de ver o amigo Douglas Silva na nova edição do BBB, na última segunda-feira, dia 17. Nas redes sociais, ela comentou sobre a amizade dos dois e revelou que a sua torcida é toda dele.
Esse cara é o máximo! Eu conheço esse menino desde os nove anos de idade! E é tudo misturado… Ele é meu filho, meu parceiro de trabalho, meu ator, meu cantor, meu dançarino, meu amigo querido do coração, minha família. Ele realmente é o irmão querido do coração. Ele é a alegria lá de casa. Ele chega e é uma loucura! E a família que ele formou pra ele é tão bonita!, escreveu.
E tem mais! Na legenda do vídeo, que mostra alguns momentos de diversão de Regina com Douglas, a apresentadora ainda rasgou elogios para a família do participante:
A Carol Samarão sabe da admiração que eu tenho por ela. Uma mãe incrível! Que foi mãe tão jovem e tão madura, tão firme, tão amorosa. Maria Flor Samarão, essa menina que é de uma inteligência, e como dança, como é engraçada igual ao pai! Carisma de família! E agora chegou Morena, a bebê mais linda que eu já vi na minha vida… Qualquer um fica apaixonado por ela no ato! Isso tudo para dizer que eu amo tanto essa família, que eu adoro tanto o Douglas, que não é que eu estou torcendo para ele no BBB22. Meu coração está lá junto com ele naquela casa! E já vou avisando, vou ser imparcial, espero que ele nunca pise na bola, mas se pisar eu já tenho pano de prato, pano de chão, pano de tudo pra passar… Pois meu amor por ele é assim mesmo… INCONDICIONAL! E vou vibrar a cada palhaçada que ele fizer, a cada vez que ele dançar bonito, cada vez que ele se deixar emocionar e a gente sentir o que eu sempre sinto quando eu vejo aquelas lágrimas grossas escorrendo por aquela pele preta linda! Douglas, você se tornou um pai e um homem gigante, mas pra mim você vai ser sempre o meu bebê. MEU BEBÊ TÁ NO BBB, MINHA GENTE! VAMO TORCER POR ELE!, finalizou.
Confira:
-
Ludmilla se presenteia com carro de luxo avaliado em dois milhões e 500 mil reais
-
Joaquim Huck, filho de Luciano Huck e Angélica, curte passeio no shopping com a namorada
-
Eric Dane admite dificuldade na luta contra ELA, mas diz ser essencial dividir sua jornada......
-
Daniel Cady, Luciano Huck, Davi Moraes... Relembre os amores da vida de Ivete Sangalo
-
Nicole Bahls nega romance com Samuel Lino e afirma estar solteira
-
Virginia Fonseca compartilha cliques dos filhos na casa de Vini Jr. e agradece estadia: Obrigada a todos
-
Selton Mello mostra bastidores divertidos de Anaconda ao lado de Jack Black e Paul Rudd; confira!
-
Miley Cyrus revela que ficou muito surpresa com pedido de casamento de Maxx Morando
-
Ludmilla se presenteia com carro de luxo avaliado em dois milhões e 500 mil reais
