X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/01/2022 às 15:51 | Atualizada em 19/01/2022 às 16:32

Após perder processo judicial, Neymar Jr. faz festa escondido da imprensa, diz colunista

A comemoração aconteceu no dia 8 de janeiro em Santa Catarina

Da Redação

Divulgação

Nesta quarta-feira, dia 19, Léo Dias contou em sua coluna para o jornal Metrópoles que Neymar Jr. fez uma festa e tentou escondê-la da imprensa - a comemoração foi feita para celebrar o aniversário de Gil Cebola, amigo próximo do jogador. 

O evento aconteceu no novo apartamento do jogador em Santa Catarina e teve a presença de uma banda de pagode e uma dupla sertaneja.

Ainda segundo o colunista, a festa tinha 80 convidados, com a maioria sendo mulheres, e todos foram testados para a Covid-19 antes de entrarem. Além da testagem, todos tiveram que deixar os celulares na entrada e foram proibidos de compartilharem qualquer coisa relacionada a festança nas redes.

Mas, a vida de Neymar não está tão perfeita assim. Recentemente, o jogador foi derrotado em uma ação judicial que envolvia sua mansão em Barueri, São Paulo - tudo começou quando o Camisa Dez da Seleção Brasileira foi acusado de realizar reformas não autorizadas, porém ele negou dizendo que não tinha conhecimento das irregularidades.

Complicado, né? A seguir, confira quais são as polêmicas que Neymar Jr. protagonizou:


Assim que Neymar chegou ao Barcelona, a polêmica de que o jogador seria piscineiro começou a tomar conta do mundo do futebol. Isso significa que o astro simulava muitas faltas. E essa fama também apareceu durante a Copa do Mundo de 2018, onde o atleta virou até meme por estar sempre caído no chão.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída de Rogério e Baronesa do Power Couple?

Obrigado! Seu voto foi enviado.