
Bono Vox revela que não gosta de ouvir a própria voz nas músicas do U2, saiba mais!
17/Jun/
Bono Vox é conhecido internacionalmente por suas boas ações, projetos sociais e também por ser líder de uma das maiores bandas de rock - o U2. E em uma entrevista para o podcast Awards Chatter e o vocalista relatou que sente vergonha da maioria das músicas da banda.
Pois é, no auge dos seus 61 anos de idade, Bono, assim como vários artistas e profissionais que utiliza a voz o tempo todo, acabou reclamando que não gosta de ouvir a sua própria voz e elegeu a música que ele mais escuta.
- Já aconteceu de estar dentro de um carro e uma das nossas músicas começar a tocar no rádio e acabei ficando vermelho, muito constrangido. A música que eu mais escuto é Miss Sarajevo, com o Luciano Pavarotti. Falando sério, a maioria delas me deixa ligeiramente constrangido. Eu só me tornei cantor de verdade recentemente. E talvez, para os ouvidos de algumas pessoas, ainda não tenha acontecido, e eu entendo!
Logo em seguida, Bono ainda comentou sobre os incômodos com o nome do U2 que foi escolhido pelo grupo, mas super incentivado por um empresário. De acordo com o cantor, o executivo defendeu o nome dizendo que ficaria bem para vestir em uma camiseta.
- Na nossa cabeça soava como o nome de um avião de espionagem. Era futurista... Mas acabamos todos concordando. Não, eu não gosto do nome. Eu ainda continuo sem gostar do nome.
Uau, quanta informação, né!?
-
Melhorando gradualmente, Benedito Ruy Barbosa pode receber alta hospitalar nos próximos dias
-
Mari Bridi diverte ao falar de sua maior dificuldade como mãe: - Amo tanto a maternidade que a coisa que mais me incomoda é uma coisa besta
-
Mariana Rios revela complicações após congelar óvulos: O meu ovário torceu
-
Médico acusado no caso de Matthew Perry se declara culpado, diz site
-
Guilherme Fontes vai parar no hospital após ser picado por cobra venenosa: Doeu muito