X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/01/2022 às 13:59 | Atualizada em 19/01/2022 às 14:00

Bono Vox revela que não gosta de ouvir a própria voz nas músicas do U2, saiba mais!

O vocalista ainda deixou claro que também não gosta do nome da banda

Da Redação

Divulgação - The Grosby Group

Bono Vox é conhecido internacionalmente por suas boas ações, projetos sociais e também por ser líder de uma das maiores bandas de rock - o U2. E em uma entrevista para o podcast Awards Chatter e o vocalista relatou que sente vergonha da maioria das músicas da banda.

Pois é, no auge dos seus 61 anos de idade, Bono, assim como vários artistas e profissionais que utiliza a voz o tempo todo, acabou reclamando que não gosta de ouvir a sua própria voz e elegeu a música que ele mais escuta. 

- Já aconteceu de estar dentro de um carro e uma das nossas músicas começar a tocar no rádio e acabei ficando vermelho, muito constrangido. A música que eu mais escuto é Miss Sarajevo, com o Luciano Pavarotti. Falando sério, a maioria delas me deixa ligeiramente constrangido. Eu só me tornei cantor de verdade recentemente. E talvez, para os ouvidos de algumas pessoas, ainda não tenha acontecido, e eu entendo! 

Logo em seguida, Bono ainda comentou sobre os incômodos com o nome do U2 que foi escolhido pelo grupo, mas super incentivado por um empresário. De acordo com o cantor, o executivo defendeu o nome dizendo que ficaria bem para vestir em uma camiseta.

- Na nossa cabeça soava como o nome de um avião de espionagem. Era futurista... Mas acabamos todos concordando. Não, eu não gosto do nome. Eu ainda continuo sem gostar do nome. 

Uau, quanta informação, né!?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída de Rogério e Baronesa do Power Couple?

Obrigado! Seu voto foi enviado.