X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/01/2022 às 13:32 | Atualizada em 19/01/2022 às 13:32

Gaspard Ulliel morre aos 37 anos de idade após acidente de esqui

O ator francês chegou a ser hospitalizado em estado grave, mas não resistiu

Da Redação

Divulgação

O ator francês Gaspard Ulliel morreu nesta quarta-feira, dia 19, aos 37 anos de idade. Conhecido pelos filmes Hannibal - A Origem do Mal e Saint Laurent, o artista sofreu um acidente de esqui na última terça-feira, dia 18, em Savoiei, na França.

Ulliel chegou a ser hospitalizado em estado grave, mas não resistiu. A informação da AFP foi confirmada pelo agente do astro que informou a colisão de Gaspard com outro esquiador em um cruzamento entre duas pistas, sofrendo assim um trauma cerebral.

Com mais de 20 anos de carreira, o ator estava no elenco da nova série da Marvel para o Disney +, Cavaleiro da Lua, prevista para ser lançada no próximo dia 30 de março. Na produção, ele vive o personagem Midnight Man, em português o Homem da Meia Noite.

Veja o trailer:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída de Rogério e Baronesa do Power Couple?

Obrigado! Seu voto foi enviado.