X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/01/2022 às 12:04 | Atualizada em 19/01/2022 às 12:18

Laís e Bárbara são as últimas a deixarem a prova de resistência do BBB22!

O anúncio dos pipocas imunizados será feito durante o programa ao vivo desta quarta-feira, dia 19

Da Redação

Divulgação

Após cerca de 12 horas, Laís e Bárbara finalmente são as últimas participantes a deixaram a primeira prova de resistência do BBB22! As sisters estavam disputando desde o início do programa ao vivo da última terça-feira, dia 18, com outros participantes do grupo pipoca. 

Luciano e Lucas quase chegaram lá, mas deixaram os cubos caírem e foram desclassificados.

A dinâmica consistia em manter o equilíbrio entre quatro cubos. Quando o aviso sonoro tocasse, os competidores tinham que pegar as caixas com os produtos indicados pelo telão e então equilibrá-los horizontalmente enquanto ficavam em lados opostos. 

A primeira dupla a desistir foi Eslovênia e Jessilane, perto das quatro horas e 30 minutos da manhã. A confirmação do resultado será anunciado durante o programa ao vivo desta quarta-feira, dia 19.

Lembrando que na próxima quinta-feira, dia 20, será a vez do grupo camarote definir quem ficará com a imunidade na primeira semana do reality. A divisão entre famosos e anônimos ocorreu devido aos participantes Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Jade Picon, que testaram positivo para Covid-19 e não puderam entrar na casa junto com os outros participantes. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída de Rogério e Baronesa do Power Couple?

Obrigado! Seu voto foi enviado.