X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/01/2022 às 13:41 | Atualizada em 19/01/2022 às 14:00

Vaza vídeo íntimo da participante Natália do BBB22 e assessoria afirma: Tomaremos as providências

A equipe da sister ainda pediu ajuda dos administradores dos perfis dos outros participantes para ajudarem a identificarem os autores da ação

Da Redação

Divulgação

Natália, que está confinada no Big Brother Brasil 2022, foi vítima de uma vazamento criminoso e a assessoria da modelo já se posicionou sobre o ocorrido - um vídeo íntimo da sister está circulando na internet.

A equipe de Natália, por se tratar de um crime, tomará as devidas providencias na Justiça.

Já temos conhecimento do vídeo que está circulando! Tomaremos as providências cabíveis! [...] Continuem mandando os prints. Manda tudo!, pediu os administradores do perfil da influenciadora na madrugada desta quarta-feira, dia 19. 

E, no final, eles também pediram ajuda para outros perfis para identificarem todos os autores da ação.

Provavelmente isso nunca foi feito, porque é uma competição e os participantes são rivais, mas precisamos mesmo do apoio de vocês [administradores dos perfis dos outros participantes].

Confira:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída de Rogério e Baronesa do Power Couple?

Obrigado! Seu voto foi enviado.