X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/01/2022 às 12:48 | Atualizada em 20/01/2022 às 12:48

Ana Hickmann revela estado de saúde após testar positivo para a Covid-19: Sintomas leves

A apresentadora e o marido, Alexandre Correa, estão isolados por dez dias

Da Redação

Divulgação

Passado o susto de ter recebido o diagnóstico positivo, Ana Hickmann usou as redes sociais, na última quarta-feira, dia 19, para tranquilizar os fãs e dizer que ela e o marido, Alexandre Correa, estão com sintomas leves da Covid-19.

- Oi, gente. Tudo bem? Estamos passando por aqui para dizer para todo mundo que nos segue e trabalha com a gente, que curte nossa página, que nos acompanha, que esses próximos dias tanto eu quanto o Ale ficaremos fora de combate. Hoje cedo nós testamos positivo para a Covid-19. Estamos com sintomas leves, bem leves mesmo, espero que continue dessa forma. Já começamos a fazer o nosso recolhimento, isolamento assim como manda o protocolo. Conversamos com o médico para saber como fazer e agora é proceder e aguardar, disse a apresentadora.

O casal ficará isolado por dez dias por conta da contaminação, e Alexandre completou:

- Prejuízo, evento cancelado, chateação. Hoje tínhamos um filme para fazer que iria passar em uma convenção... É toda uma cadeia... A gente fica esperando que um dia essa novela acabe. Parece que não tem fim isso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.