X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/01/2022 às 16:53 | Atualizada em 20/01/2022 às 16:54

Khloé Kardashian está arrasada após término com Tristan Thompson

A influencer e Tristan começaram a namorar em 2016 e terminaram pela primeira vez em 2019

Da Redação

Divulgação

Alerta de sofrência! De acordo com a revista People, Khloé Kardashian tem sofrido muito desde o término com Tristan Thompson. O site divulgou que a influencer tem contado com o apoio da mãe, Kris Jenner, para passar por esse momento difícil. 

Nós nunca a vimos tão para baixo, diz uma fonte do portal que tem contato com a família Kardashian . 

No começo do mês de janeiro, Tristan confirmou a paternidade do filho de Maralee Nichols, que mantinha um processo contra ele exigindo pensão para seu filho e outros direitos. A modelo iniciou as acusações enquanto o jogador de basquete e Khloé ainda estavam juntos. De acordo com ela, o atleta não a havia informado de que estava em um relacionamento. 

Após o resultado do exame de paternidade exigido pela Justiça norte-americana ser divulgado, Thompson foi às redes sociais assumir que manteve relações com Maralee. 

Os resultados do teste de paternidade confirmaram que tive um filho com Maralee Nichols. Eu assumo minhas responsabilidades pelas minhas ações. Agora que a paternidade foi confirmada, espero criar de forma amistosa o meu filho. Peço desculpas sinceras a todos que machuquei ou decepcionei, ele escreveu. 

Apesar deste não ser o primeiro escândalo de traição em que Tristan se envolveu, o último término foi o que teria devastado Khloé

Khloé está sofrendo muito com a situação. Essa traição foi muito pior que as outras. Ela realmente queria que o relacionamento funcionasse, conta uma fonte da PeopleEla está contando muito com o apoio da mãe, mas Kris quer ver os dois juntos, então está insistindo para que sigam se falando, continua.

A Kardashian tem um filho de três anos de idade com Thompson, o pequeno True.

Khloé acreditou que poderia viver um conto de fadas com ele e por isso ficou tão magoada, explica o contato da revista. 

A influencer e Tristan começaram a namorar em 2016 e terminaram pela primeira vez em 2019, após ser revelado que o atleta teve um caso com Jordyn Woods, a melhor amiga de Kylie Jenner. Em 2018, na época do nascimento de True, Thompson já tinha se envolvido em outro escândalo sobre traição. 

Saiba mais sobre o novo reality da família Kardashian!




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída de Rogério e Baronesa do Power Couple?

Obrigado! Seu voto foi enviado.