X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/01/2022 às 13:15 | Atualizada em 20/01/2022 às 14:12

Músico André Paganelli é encontrado morto

Aos 49 anos de idade, ele era considerado um dos melhores saxofonistas brasileiros

Da Redação

Divulgação

Na madrugada desta quarta-feira, dia 19, André Paganelli foi encontrado morto de acordo com informações do jornal Metrópoles. O músico, que era considerado um dos melhores saxofonistas brasileiros, lutava contra a depressão. 

Os trabalhos de André renderam a ele muito prestígio e reconhecimento, como indicações para o Troféu Talento e para o Grammy Latino. Além disso, o saxofonista cristão foi membro votante da comissão do Grammy Latino, da Ordem dos Músicos do Brasil e da Associação Brasileira de Regentes Arranjadores e Músicos. Paganelli também escreveu um livro para pastores, músicos e fãs, intitulado Verdadeiros Adoradores.  

Nesta quinta-feira, dia 20, as redes sociais amanheceram com diversas mensagens de carinho e luto a André e sua família. 

Fica aqui meu carinho aos seus pais e filho. Que Deus conforte vocês!, disse a cantora gospel Jeanne Mascarenhas em seu Instagram.

Já a cantora Soraya Moraes alertou em suas redes sociais sobre os perigos da depressão.  

Depressão é uma doença silenciosa, e como não existem sinais externos, na maioria das vezes ninguém vê, e quando vê prefere não interferir na intimidade da pessoa!, ela explica e finaliza dizendo: 

Depressão não é frescura é uma doença e tem tratamento e cura!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída de Rogério e Baronesa do Power Couple?

Obrigado! Seu voto foi enviado.