X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/01/2022 às 18:38 | Atualizada em 21/01/2022 às 18:38

Britney Spears pinta o cabelo de roxo e Jamie Lynn afirma que tentou ajudar a irmã a acabar com a tutela

O noivo da cantora, Sam Asghari, estaria ajudando a Princesinha do Pop a superar o drama familiar

Da Redação

Divulgação

Britney Spears decidiu deixar o tradicional loiro para trás e começar a nova fase com um visual para lá de ousado. Na última quinta-feira, dia 20, a Princesinha do Pop surpreendeu os fãs ao surgir nas redes sociais com as madeixas pintadas de roxo. Na legenda, a cantora revelou que a transformação foi resultado de uma tarde de tédio.

Aqui estou eu com os meus cabelos roxos. Estou entediada, ok? Estou muito entediada, então a minha manicure me falou para fazer isso! Garota, eu fiz, mas não tenho certeza se gostei, escreveu.

Mostrando que só quer se divertir, após o longo período de batalha judicial contra o próprio pai, Britney colocou como trilha sonora do vídeo a música Girls Just Wanna To Have Fun, de Cyndi Lauper.

Confira:

Apesar da tentativa de seguir em frente, os problemas familiares seguem rodeado a artista. Isso porque, logo depois de pedir para a irmã, Jamie Lynn, não mencioná-la em seu novo livro, a caçula voltou a falar sobre a tutela de Britney durante uma entrevista para o podcast Call Her Daddy, dizendo que tentou tirar a cantora da situação.

- Você tem que entender, desde que eu tinha 17 anos de idade, eu não conheço nada diferente disso [da tutela] como adulto. O que eu sei o que é normal e o que não é? Parecia ser do jeito que as coisas eram. Para mim, ela dizia que não gostava do jeito que algumas coisas estavam acontecendo. Então, eu dei a ela números de juízes, conversei com o advogado, o que explodiu na minha cara e todos ficaram contra mim. No meu ponto de vista, ela tinha o direito de poder conversar com alguém e então eu falei com o advogado e disse muita m***a. Não deu em nada e as pessoas ficaram bravas comigo, relembrou.

Atualmente, Britney está livre da tutela do pai e noiva de Sam Asghari. No Instagram, ela postou um clique abraçadinha com ele. De acordo com a imprensa internacional, Sam está ajudando a amada a superar o drama familiar e procura manter as coisas positivas para a noiva. Fofos, né?!

Veja o clique:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída de Rogério e Baronesa do Power Couple?

Obrigado! Seu voto foi enviado.