Comparada com Rafa Kalimann, Mariana Azevedo eleva temperatura de reality com sexo e briga
07/Jul/
Reality show da MTV, o De Férias com o Ex: Caribe pegou fogo com a chegada de uma nova participante, a Mariana Azevedo, apontada como sósia de Rafa Kalimann.
A estudante chegou como ex de Carlos Ortega, que se mostrou bastante incomodado com a gaúcha. Além disso, Mari incomodou Haeixa e Letícia após se envolver com o cara mais disputado do confinamento, Jotavê.
Assim que saiu do mar, Mariana ganhou um date com o mexicano Mario Abraham, mas o encontro acabou sem maiores emoções. No retorno para casa, a beleza da gaúcha deu o que falar entre os participantes.
Jotavê, que brigou com uma das ficantes, foi se consolar nos braços de Mari, que acabou trocando beijos e outras carícias debaixo do edredom. Na noite seguinte, o famoso tablet do terror tocou e, para apimentar ainda mais o jogo, concedeu a suíte master para a gaúcha, que convidou, é claro, o boy disputado. É eita, atrás de eita!
Na suíte, os dois aproveitaram da melhor forma possível, trocaram longos beijos na banheira e terminaram a noite debaixo do edredom com muitos movimentos.
-
Lembrancinhas de dinossauro, pintura e bolo em formato de castelo. Confira como foi aniversá...
-
Relembre o que não podia faltar nas novelas de Benedito Ruy Barbosa
-
Adriane Galisteu anuncia data de estreia de A Fazenda 2026
-
Millie Bobby Brown encanta ao compartilhar registro com a filha
-
Whindersson Nunes e Luisa Sonza, Gracyanne Barbosa e Belo... Relembre as separações mais po...
-
Pai e irmã de Neymar Jr. prestam homenagens emocionantes ao jogador: O maior de todos os tempos
-
Lore Improta relembra parto do caçula Levi e revela momentos difíceis: Ressignificando tudo o que vivi
-
Relembre o que não podia faltar nas novelas de Benedito Ruy Barbosa
-
Filha de Reese Witherspoon com Ryan Phillippe estaria resistindo à reaproximação com o pai
-
Príncipe Harry perde batalha judicial contra tabloide britânico
