X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/01/2022 às 16:35 | Atualizada em 21/01/2022 às 16:35

Ivete Sangalo lança Onda Poderosa, seu novo com Glória Groove

A música faz parte do projeto Onda BoaHBO Max

Da Redação

Divulgação

Ivete Sangalo lançou na última quinta-feira, dia 20, seu mais novo sucesso que já está disponível em todas as plataformas de streaming. A música Onda Boa é fruto de uma parceria poderosíssima da baiana com Glória Groove. Com muita força e swing, a canção foi escrita durante a pandemia e traz uma mensagem torcendo por momentos melhores no futuro. 

Quando a gente compôs essa música, foi um dia muito difícil, ligamos a TV e um volume de pessoas morrendo. Eu só pensei o que eu poderia falar sobre esse tempo, de uma forma que fosse algo fortalecedor pra nós. O agora já sabemos, eu quero cantar uma coisa que virá, explica Ivete. 

O single apareceu no fim do primeiro episódio de Onda Boa com Ivete, série documental da HBO Max estrelada pela cantora. Na estreia do programa, o público vai poder conferir detalhes da concepção da música, momentos do ensaio da dupla e também conversas entre as artistas sobre idade, relacionamentos e desafios da vida. 


Em uma entrevista enviada pela assessoria de imprensa de Ivete Sangalo, a cantora fala sobre a escolha de sua parceira musical:

A minha relação com Gloria, foi exclusivamente musical no começo. Eu estava em casa, em meio a afazeres domésticos, e a TV estava ligada, quando ouvi ela cantando com a IZA, que é outra paixão minha. E Gloria estava cantando muito, e a performance, a presença, uma força. Pessoa talentosa, consciente do talento. Gloria é uma figura que simboliza a transformação, um momento novo, uma onda poderosa, que não tem pra onde correr. Aquele que se identifica, vai se jogar.

Além disso, Gloria também falou sobre como foi participar de todo o processo de criação e da admiração que tem pela cantora baiana.

Eu estava em casa, quando meu celular tocou, uma chamada de vídeo da Bahia, pensei que meu celular tinha vazado, e não atendi. De repente veio uma mensagem ‘atenda aí, é Veveta’. O ar sumiu, traqueia fechou. Fiquei sem reação. E completa: Ivete faz tudo, isso pra mim que significa ser uma artista multi, não tem o que ela não consiga fazer, não tem sentimento que ela não consiga acessar. E a versatilidade dela, do mesmo jeito que puxa um trio, apresenta um programa de TV, faz uma novela ou uma série. É muita inspiração, tudo o que eu quero ser.

A série, que terá cinco episódios de reprodução semanal, também contará com a participação de outros grandes nomes, como Vanessa da Mata, Carlinhos Brown, Agnes Nunes e Iza.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída de Rogério e Baronesa do Power Couple?

Obrigado! Seu voto foi enviado.