
Luísa Sonza confessa saudade dos palcos: Sonhava muito com esse momento de ir
A cantora ainda falou sobre a apresentação na festa Chá da Alice
21/Jan/2022
Da Redação
Sabemos que a carreira de Luísa Sonza decolou na pandemia. Apesar da grande conquista para a cantora, ela não teve a oportunidade de fazer muitos shows. Em entrevista exclusiva ao jornal O Dia, a cantora confessou que mal pode esperar para voltar aos palcos:
- Sonhava muito com esse momento de ir para os palcos e poder ter contato mais de perto com os fãs. Realizar shows é algo que sempre gostei de fazer, desde quando era integrante na banda de casamento.
Nesta sexta-feira, dia 21, a artista fará uma apresentação no Chá da Alice. A cantora promete mesclar a estética de seu álbum mais recente, Doce 22, com a da festa pop:
- A minha ideia para a apresentação é justamente fazer essa mistura, é trazer esse lado mais dark do Doce 22 para o universo tão lúdico, que é a proposta que o Chá da Alice traz. [...] Estamos preparando algumas coisinhas a mais para esse show, mas também vai ser uma apresentação que tem muita a minha cara, um show que tem a cara do Doce 22 porque as pessoas também estão nessa expectativa de ver o álbum nos palcos.
Por fim, Luísa falou sobre os planos para 2022. A compositora, além de garantir uma parceria com Ludmilla, garante que fará de tudo para fazer mais apresentações:
-Eu amo performar. Uma das melhores coisas em ser uma artista do pop, com certeza, é a oportunidade de entregar performances completas, com coreografias, figurinos, com tudo que tem direito, como um espetáculo.
A seguir, relembre os looks mais polêmicos de Luísa Sonza:
-
Sabrina Sato ganha buquê de flores de Nicolas Prattes em lançamento de novo reality show
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Morre Jill Sobule, cantora da trilha sonora de As Patricinhas de Beverly Hills, em incêndio ...
-
Aproveitando folga nas gravações de Vale Tudo, Alexandre Nero curte dia de praia com a família
-
Luciana Cardoso comemora aniversário de Faustão e revela internação recente do apresentador: Superou mais uma
-
Disfarçada, Pabllo Vittar chega ao Rio de Janeiro para tocar como DJ na abertura do show de Lady Gaga
-
Príncipe Harry perde batalha judicial sobre proteção policial, entenda
-
Prestes a se casar, Isis Valverde compartilha compilado de vídeos e recita poema: As minhas alegrias são intensas