Douglas e Rodrigo vencem a primeira prova do Líder e Anjo do BBB22
08/Nov/
E vem prova por aí! Na tarde desta sexta-feira, dia 21, no BBB22 rolou uma superprova que consagra o líder e o anjo da semana, que é autoimune. Após uma prova de imunidade para cada grupo - Pipoca e Camarote - os brothers estavam na expectativa para o que mais iria rolar nesta semana com uma programação que está surpreendendo os brothers. Os BBBs formaram duplas para realizar a dinâmica e deram a vida para vencer a prova.
E Douglas e Rodrigo acabaram levando a melhor porque Tadeu Schmidt comentou que por mais que Vyni e Paulo fizeram o melhor tempo, eles acabaram deixando algumas peças desencaixados o que ocasionou a desclassificação da dupla.
Caso você não saiba, a prova consistia em os brothers terem que montar um caminho usando todas as peças disponíveis de um quebra-cabeça gigante até chegar no destino final, e claro, quem fizesse o menor tempo era o grande vencedor.
Lembrando que Douglas já está imune da prova anterior.
-
Drew Barrymore desabafa sobre susto que levou com sua saúde: Meu exame deu alterado
-
Vin Diesel comemora aniversário de Meadow, filha de Paul Walker: Orgulhoso do ser humano que...
-
Muito brasileiro! Shawn Mendes atende fãs durante passeio pelo Rio de Janeiro
-
Ana Furtado presta homenagem de aniversário ao marido, Boninho: Tem sido um privilégio vive...
-
Isabella Scherer rebate críticas sobre vaga de auxiliar em doceria: Sigo aberta a ouvir
-
Poliana Rocha diz que ainda não reencontrou netos após viagem para Madri: A saudade está grande
-
Graciele Lacerda mostra momento fofíssimo da filha Clara: Acho que está vindo um mamãe
-
Há poucos dias no Brasil, Virginia Fonseca relata saudade de Madri: Vontade absurda
-
Britney Spears retorna às redes sociais e faz desabafo: Muita coisa aconteceu
-
Silvia Abravanel, Naiara Azevedo, Lucas Guimarães... Confira os famosos que estão participando do segundo dia do Teleton 2025
