X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/01/2022 às 11:35 | Atualizada em 22/01/2022 às 11:38

Filho de Regina King morre aos 26 anos de idade: - Nossa família está devastada no nível mais profundo

O garoto era o único filho da atriz

Da Redação

The Grosby Group

Luto! Na última sexta-feira, dia 21, foi noticiado pelo site LoveBScott que Ian Alexander Jr., filho de Regina King, morreu. Ele era o único filho da atriz, que compartilhava com seu ex-marido, Ian Alexander Sr.

Neste sábado, dia 22, a People confirmou que a causa da morte de Ian foi suicídio. A revista também compartilhou um comunicado exclusivo de Regina para todos:

- Nossa família está devastada no nível mais profundo pela perda de Ian. Ele é uma luz tão brilhante que se importava tão profundamente com a felicidade dos outros. Nossa família pede consideração respeitosa durante este tempo privado. Obrigada.

Em uma entrevista antiga ao mesmo periódico, a atriz confessou que o garoto era seu maior orgulho. Ian havia completado 26 anos de idade na última quarta-feira, dia 19.

Muita força para toda a família! A seguir, confira quais famosos nos deixaram em 2022.


Morreu no dia 11 de janeiro, mas só chegou ao público no dia 14 de janeiro, que Clint Artlis não estaria mais entre nos. O artista de apenas 34 anos de idade ficou conhecido por participar da décima primeira temporada do reality show The Bachelorette e infelizmente quem deu a notícia de sua morte foi sua irmã e sua família por meio das redes sociais. É com grande tristeza que informo que minha família perdeu meu melhor amigo e irmão mais velho, Clint, na manhã do dia 11 de janeiro. Por favor, respeitem a privacidade de nossa família enquanto tentamos lidar com essa grande perda. A irmã de Clint não quis dar mais detalhes sobre a causa da morte do artista e Nick Viall, que integrou a equipe do reality show comentou no Twitter: Acabei de ouvir sobre a morte de Clint Arlis. Eu tive a chance de conhecê-lo um pouco depois do nosso tempo na temporada do reality e eu sempre gostei das nossas conversas. Foi levado deste mundo muito cedo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.