X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/01/2022 às 15:36 | Atualizada em 23/01/2022 às 15:36

Operador de câmera do Faustão é internado após sofrer descarga elétrica, entenda!

O cinegrafista estava gravando uma propaganda para o programa

Da Redação

Divulgação

Susto! Na última sexta-feira, dia 21, nos estúdios do Faustão na Band, um acidente aconteceu. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, Antônio Carlos Marin levou um forte choque quando encostou em um carro elétrico que estava gravando para uma propaganda do programa. Após sofrer a descarga elétrica, o operador de câmera foi jogado no chão e seus colegas tentaram ajudar.

Antônio foi levado para o Hospital São Luís, em São Paulo, e encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por precaução, mas logo foi transferido para um quarto comum, sendo que o cinegrafista teve alta no mesmo dia.

A Band também informou que está tomando todos os cuidados necessários para evitar novos acidentes e segue acompanhando o estado de saúde de Antônio:

A BandTV prestou todo o apoio ao funcionário, que foi atendido no ambulatório da emissora e em seguida encaminhado para atendimento no hospital São Luiz do Morumbi. Ele não foi para a UTI. Antônio Carlos Marin teve alta no dia seguinte, passa bem e está sendo acompanhado pelo corpo médico da Band. O departamento de Engenharia da emissora investigou as causas do acidente e, aproveitando o recesso das gravações do Faustão, já tomou providências na questão da eletricidade estática. Departamento de Comunicação (e Engenharia) da Band.

A seguir, relembre os famosos que já sofreram acidentes ao longo da carreira:



Danielle Winits e Thiago Fragoso se machucaram após os cabos de suspensão dos atores se romperem durante uma peça. Os dois estavam em uma altura de mais de quatro metros quando caíram, levando Fragoso a ficar 17 dias internado e passar por várias cirurgias e acompanhamento médico. Winits teve mais sorte e sofreu ferimentos leves, mas a dupla guarda na memória o sufoco que passaram na apresentação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.