
Operador de câmera do Faustão é internado após sofrer descarga elétrica, entenda!
O cinegrafista estava gravando uma propaganda para o programa
23/Jan/2022
Da Redação
Susto! Na última sexta-feira, dia 21, nos estúdios do Faustão na Band, um acidente aconteceu. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, Antônio Carlos Marin levou um forte choque quando encostou em um carro elétrico que estava gravando para uma propaganda do programa. Após sofrer a descarga elétrica, o operador de câmera foi jogado no chão e seus colegas tentaram ajudar.
Antônio foi levado para o Hospital São Luís, em São Paulo, e encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por precaução, mas logo foi transferido para um quarto comum, sendo que o cinegrafista teve alta no mesmo dia.
A Band também informou que está tomando todos os cuidados necessários para evitar novos acidentes e segue acompanhando o estado de saúde de Antônio:
A BandTV prestou todo o apoio ao funcionário, que foi atendido no ambulatório da emissora e em seguida encaminhado para atendimento no hospital São Luiz do Morumbi. Ele não foi para a UTI. Antônio Carlos Marin teve alta no dia seguinte, passa bem e está sendo acompanhado pelo corpo médico da Band. O departamento de Engenharia da emissora investigou as causas do acidente e, aproveitando o recesso das gravações do Faustão, já tomou providências na questão da eletricidade estática. Departamento de Comunicação (e Engenharia) da Band.
A seguir, relembre os famosos que já sofreram acidentes ao longo da carreira:
-
Ana Paula Siebert revela se costuma emprestar dinheiro: Com o maior prazer para coisas realmente necessárias
-
Michelle Obama aborda rumores de divórcio de Barack Obama: Não postamos no Instagram a cada minuto da nossa vida
-
Rafaella Santos curte férias na Espanha com Davi Lucca e Carol Dantas. Veja os melhores momentos da irmã de Neymar Jr. como tia
-
Após término, Katy Perry e Orlando Bloom sentem que não há mais como voltar, diz revista
-
Causa da morte do pai de Rihanna é divulgada, afirma site