X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/01/2022 às 14:09 | Atualizada em 24/01/2022 às 15:28

Giovanna Lancellotti revela que falou com Anitta antes de namorar ex da cantora: Ela deu força

A atriz ainda falou sobre sua nova personagem em produção da Netflix

Da Redação

Divulgação

Em entrevista à colunista Patricia Kogut, Giovanna Lancellotti falou sobre sua personagem na nova série da Netflix, Temporada de Verão. Interpretando o papel de Catarina, uma jovem que assiste à mãe ser presa por corrupção durante uma festa, ela revelou como foi a experiência das gravações terem acontecido durante a quarentena. 

- A série foi rodada no ápice da pandemia, entre final de 2020 e início de 2021. Existiam protocolos rígidos dentro e fora do set. Só podíamos encontrar a galera da série. Num trabalho normal, você grava dez horas e vai ver um amigo, um namorado... Muda o assunto. Nesse trabalho, era só a gente. Passávamos muito tempo juntos. Isso foi importante para criar a união dos personagens. Por isso deu tão certo. Eu me emociono vendo as cenas. É legal ver esse entrosamento.

Lancelloti explicou que a produção da Netflix apresenta uma trama que trata de assuntos sérios, mas de uma forma leve.

- O público alvo é jovem. A gente acredita que, de forma leve, essas informações são melhor ouvidas. A minha personagem vive numa bolha, tem muitos privilégios. Ela chega ao hotel para fazer sua festa de despedida do país. Mas a mãe vai presa e ela fica lá com as contas bloqueadas. Então, precisa se estabilizar para recomeçar. Catarina passa a se envolver com as pessoas do staff, que vão ensinando várias coisas para ela. Foi muito bacana fazer.

Fora do set

Giovanna acabou de voltar de férias, onde passou alguns dias na ilha de Fernando de Noronha junto com amigos e o namorado, Gabriel David. Para quem não se lembra, eles se conheceram no lugar onde curtiram esses dias de descanso, sendo que ficaram juntos no fim de maio e apenas tornaram a relação pública em agosto de 2021.

Na época, a relação dos dois deu o que falar, já que o empresário é ex de Anitta e a cantora e Lancelloti são amigas.

- Eu já conheço a Anitta há muitos anos, uns dez. A gente sempre teve uma relação muito próxima e aberta. Eu cheguei a dar um toque nela. Ela foi maravilhosa e receptiva. Todo mundo tem um passado. Acho ótimo quando as pessoas são bem resolvidas em relação a esse passado. Somos todos adultos, todo mundo convive. Eu fiz a minha parte. Ela deu força.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.