X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/01/2022 às 17:04 | Atualizada em 24/01/2022 às 17:04

Neymar Jr. fala sobre relação com o pai durante documentário, diz jornal

O documentário do craque de futebol será lançado na próxima terça-feira, dia 25

Da Redação

Divulgação

Neymar Jr. acabou de ganhar um documentário na Netflix e caso você não saiba, o jogador é conhecido por ser super tímido em entrevistas e neste documentário, claro, ele tratou sobre vários temas, incluindo os seus dentro de casa com os familiares.

Segundo a Folha de São Paulo, a revelação que o craque do Paris Sain't Germain fez foi sobre a sua relação atual com seu pai, Neymar que antigamente os dois tinham uma super conexão e hoje em dia estão bem menos próximos do que o jogador gostaria.

- Antigamente a gente tinha uma relação mais de pai e filho. Hoje, eu acho que a gente se distanciou um pouco. A gente conversa ainda, óbvio. A gente tem uma relação incrível, mas acho que é mais profissional.

Neste mesmo documentário, Neymar Jr também vai aparecer reclamando de ser alvo de constantes críticas. Caso você não saiba, o documentário vai ser oficialmente lançado na próxima terça-feira, dia 25, na Netflix.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída de Rogério e Baronesa do Power Couple?

Obrigado! Seu voto foi enviado.