Shantal Verdelho revela que teve a casa invadida por ladrões: - Fizeram várias transferências no banco
18/Fev/
Shantal Verdelho usou as suas redes sociais para contar que teve a sua casa invadida por ladrões, enquanto viajava com a família.
Bem abalada com o ocorrido, a influenciadora contou que os assaltantes levaram joias, um celular desbloqueado e reviraram toda a mansão. Segundo ela, eles realizaram diversas transferências bancárias.
- Levaram tudo, reviraram tudo, levaram meu celular que não tinha senha. Estou com dificuldade para cancelar, fizeram várias transferências no banco.
No final do relato, Shantal garantiu que antes de viajar teve um pressentimento, uma sensação ruim.
- Preciso acreditar mais na minha intuição. Eu estava triste, pressentindo alguma coisa. Quando saí de casa, pensei em levar minhas joias, mas desisti. Acreditam?
Recentemente, a empresária se pronunciou após receber comentários de que o seu marido é muito bonito para ela. Mateus também mandou um recado após a repercussão do assunto.
-
Após estreia no Carnaval, Virginia Fonseca recebe homenagem da mãe e do namorado, Vini Jr.
-
Lázaro Ramos celebra Mais Que Amigos, novo projeto como diretor: - Estou muito feliz
-
Leandra Leal, Bárbara Paz, Debora Bloch e mais famosos curtem desfiles das escolas de samba ...
-
Shia LaBeouf é preso nos Estados Unidos após confusão durante celebração
-
Flávia Alessandra passa por perrengue após ir ao cinema sozinha: Tudo errado
-
Com retorno de Juliana Paes como Rainha de Bateria, Viradouro é campeã do Carnaval 2026 do Rio de Janeiro
-
Após perrengue com fantasia, Jaquelline Grohalski lamenta desfile na Sapucaí: Senti que foi meu pior
-
Caíram na folia! Alanis Guillen curte Carnaval de Salvador com a namorada
-
Paolla Oliveira defende Virginia Fonseca após problemas com fantasia na avenida: Guerreira
