X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/01/2022 às 08:50 | Atualizada em 24/01/2022 às 09:44

Shantal Verdelho revela que teve a casa invadida por ladrões: - Fizeram várias transferências no banco

A empresária estava viajando ao lado da família quando houve o ocorrido

Da Redação

Montagem-Divulgação

Shantal Verdelho usou as suas redes sociais para contar que teve a sua casa invadida por ladrões, enquanto viajava com a família. 

Bem abalada com o ocorrido, a influenciadora contou que os assaltantes levaram joias, um celular desbloqueado e reviraram toda a mansão. Segundo ela, eles realizaram diversas transferências bancárias.

- Levaram tudo, reviraram tudo, levaram meu celular que não tinha senha. Estou com dificuldade para cancelar, fizeram várias transferências no banco.

No final do relato, Shantal garantiu que antes de viajar teve um pressentimento, uma sensação ruim.

- Preciso acreditar mais na minha intuição. Eu estava triste, pressentindo alguma coisa. Quando saí de casa, pensei em levar minhas joias, mas desisti. Acreditam? 

Recentemente, a empresária se pronunciou após receber comentários de que o seu marido é muito bonito para ela. Mateus também mandou um recado após a repercussão do assunto. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.