X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/01/2022 às 11:00 | Atualizada em 24/01/2022 às 11:23

Tatá Werneck brinca com voz de Jade Picon: Queria que fosse minha terapeuta

A humorista elogiou a empresária ao dizer que sua voz a acalma

Da Redação

Divulgação

Tatá Werneck é uma das famosas que está sempre acompanhando o BBB22. No último domingo, dia 23, ela usou sua conta no Twitter para fazer um elogio a Jade Picon, do grupo camarote. Desde o início do programa, a empresária é uma das participantes mais comentadas dentro e fora do reality e não conseguiu escapar dos comentários da humorista.

Na publicação, ela afirmou gostar como o tom de voz da sister é calmante e revelou que poucas pessoas conseguiram causar esse efeito nela. 

Em seguida, uma fã discordou da apresentadora e afirmou não gostar da voz da empresária. Em resposta, Tatá brincou:

Vale lembrar que a humorista é uma grande fã do reality e recentemente usou as redes sociais para sugerir que Boninho a coloque de novo dentro da casa mais vigiada do Brasil. Tatá já havia entrado na edição de 2014 enquanto interpretava Valdirene, uma de suas personagens.

A seguir, relembre as melhores entrevistas de Tatá Werneck no Lady Night!


Falar de sexo sempre dá o que falar né? Na segunda temporada, o assunto foi bastante recorrente e Karol Conká até deu uma aula sobre sexo oral! Autora da música Lalá, que critica os homens que exercem a função de forma preguiçosa, a cantora foi até um quadro para explicar a anatomia do corpo feminino para os telespectadores . Ao lado de Tatá, claro, o assunto foi tratado de forma bastante engraçada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída de Rogério e Baronesa do Power Couple?

Obrigado! Seu voto foi enviado.