X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/01/2022 às 14:02 | Atualizada em 24/01/2022 às 14:00

Tiago Leifert brinca com hashtag das redes sociais e fica aliviado, entenda!

O apresentador falou sobre a campanha Fora Tiago que não era para ele

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, a noite do último domingo, dia 23, foi realizado durante o BBB22 a primeira formação de paredão da edição e isso, claro, deu o que falar nas redes sociais pelas indicações e pela prova também do bate e volta.

Depois disso, durante a manhã desta segunda-feira, dia 24, Tiago Leifert que não é mais apresentador da casa mais vigiada do Brasil notou que o público no Twitter estava fazendo uma campanha dizendo Fora Tiago, que neste caso não era para ele, mas o apresentador brincou com a situação mesmo assim.

Aquele alívio que pela primeira vez em cinco anos não sou eu.

A tag acabou aparecendo porque Tiago Abravanel que está confinado no BBB22 acabou fazendo um discurso sobre o jogo da discórdia depois que Naiara Azevedo comentou com os brothers que queria pedir para sair do jogo.

Se amanhã tiver jogo da discórdia, a gente vai fazer uma revolução para que isso não aconteça. Pelo menos agora, até ela chegar na eliminação. Sei lá, se a gente tiver que fazer isso!

Os internautas apontaram que o neto de Silvio Santos estava sendo um inimigo do entretenimento com essa decisão e decidiram usar a tag no Twitter.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída de Rogério e Baronesa do Power Couple?

Obrigado! Seu voto foi enviado.