X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/01/2022 às 14:40 | Atualizada em 25/01/2022 às 14:47

Após processar Zélia Duncan, Neymar deve pedir indenização milionária

Em suas redes sociais, a cantora chamou o atleta de decepção como cidadão

Da Redação

Divulgação

Neymar, jogador do Paris Saint-German, está processando Zélia Duncan por difamação de sua imagem. Em setembro de 2021, a cantora alegou, por meio de suas redes sociais, que o jogador é uma decepção. 

Não sou muito de futebol, mas Neymar me parece até agora uma promessa como atleta e uma decepção como cidadão. Quer respeito? Dê-se a ele e faça seu serviço. E pague seus impostos, escreveu Duncan. 

A crítica veio em resposta a uma reclamação feita pelo craque - e, em entrevista com Eric Faria, da TV Globo, Neymar disse que não é valorizado por jornalistas, comentaristas e outros. 

A partir da publicação, o time jurídico do atleta entrou com uma ação alegando difamação à honra. Diante do processo, a defesa de Zélia apresentou justificativas e declarou liberdade de expressão perante uma pessoa pública.

O jogador não aceitou as explicações e decidiu continuar com a ação e a equipe dele também estuda pedir uma indenização milionária, conforme o valor de sua imagem - o post foi apagado pela cantora.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.