X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/01/2022 às 09:15 | Atualizada em 26/01/2022 às 09:16

Discurso de Tadeu Schmidt movimenta casa do BBB22, e Rodrigo dispara: Não é um jogo do amor

Os brothers desconfiaram que o clima paz e amor pode não estar agradando o público

Da Redação

Divulgação

A casa do BBB22 ficou agitada após a eliminação de Luciano. Os brothers prestaram bastante atenção no discurso de Tadeu Schmidt e passaram a desconfiar que o público não está curtindo tanto o clima paz e amor. 

Rodrigo viu a situação como a oportunidade perfeita de reafirmar suas teorias. Em conversa com a Bárbara, o participante disse que também não está curtindo o clima bom e apontou que a casa não tem ao menos um alvo de votação. 

- Eu me sinto isolado, como se só eu falasse de jogo. A casa está parada e sem alvo. Esse não é o Big Brother que eu gostaria de estar. Essa fantasia não é a minha vida real.

Mais cedo, em conversa com Natália, Jessilane e Eliezer, o participante disparou:

- Esse não é um jogo de amor. 

E teve gente que comprou a ideia. Natália, por exemplo, está inspirada a começar o game. A sister chegou a dizer que pretende começar a distribuir emojis diferentes no queridômetro e incentivou os amigos a fazer o mesmo. 

Será que agora vai?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.