
Gabriela Duarte revela que está se separando de Jairo Goldflus
01/Jul/
E chegou ao fim mais um casamento! Pois é, Gabriela Duarte anunciou em suas redes sociais na tarde desta quarta-feira, dia 26, que seu casamento com o fotógrafo Jairo Goldflus, chegou ao fim, após 19 anos.
De acordo com as informações compartilhadas pela própria filha de Regina Duarte, os dois estão bem, a separação foi algo super amistoso entre eles e que a decisão pelo divórcio teria partido de partes em comum entre o casal.
ESSA É A MINHA FAMÍLIA. Vocês já sabem, rs. Família pra mim é sinônimo de parceria, amor, cuidado… isso nós temos bastante aqui. E vamos ter pra sempre. Eu e Jairo vivemos 19 anos juntos. 19 anos de muita troca, amor, tretas, dois filhos, viagens, planos, mudanças de planos e muita, muita,muita parceria. Essa parceria é tanta que entendemos juntos que encerrar o nosso casamento seria a melhor decisão pro momento. E assim nos separamos. Mas a família que construímos não. Ela seguirá firme até o fim de nossas vidas. Jairo será sempre meu amor, meu amigo e pai dos nossos filhos. Estou dividindo isso com vcs pois a gente vem construindo uma comunidade sincera aqui nessa rede e quero evitar qualquer tipo de mal entendido ou especulação. Estamos bem, felizes e certos de que foi uma decisão acertada. O casamento se encerra e a família segue unida.
Lembrando que o casal tem dois filhos em comum.
-
Sirin, comovida, confessa seus crimes sem o menor pudor. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta terça-feira
-
Jaques provoca Sofia, e Leo o ataca. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Confira provas de que Odete Roitman está mais malvada no remake de Vale Tudo
-
De grifes italianas até britânicas... Veja os vestidos de noiva das famosas em 2025!
-
Relembre os perrengues que Fábio Porchat já passou em viagens