X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/01/2022 às 15:40 | Atualizada em 26/01/2022 às 15:46

Mãe da Ludmilla defende nora, Brunna Gonçalves, dos comentários de Rodrigo no BBB22: Paranoico

Rodrigo não foi apontado como paranoico apenas por Silvana Oliveira

Da Redação

Montagem - Divulgação

Apesar do clima de paz e amor dentro da casa do BBB22, aqui fora está rolando fogo no parquinho! A mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira, compartilhou um vídeo nos Stories do Instagram que mostra a sister Bárbara chamando Rodrigo de paranoico e noiado, deixando o brother irritado. Silvana mostrou que concorda com a participante do reality.

Engraçado que toda hora ele pergunta se Bruna é comprometida (risos). Paranoico e noivado. Pimenta no c* dos outros é refresco, né...

Para completar, ela aproveitou para defender sua nora, Brunna Gonçalves, que entrou no grupo Camarote do programa. Algumas vezes o brother questionou a sister sobre ela ser ou não casada com Ludmilla, se referindo à cantora como uma amiga de Brunna. Postando uma foto do de Rodrigo, ela declarou:

Não, meu querido. Brunna não é amiga da Ludmilla, Brunna é a esposa da Ludmilla e Ludmilla é esposa da Brunna. Simples assim. Se você não gosta, tudo bem, mas você precisa respeitar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída de Rogério e Baronesa do Power Couple?

Obrigado! Seu voto foi enviado.