X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/01/2022 às 16:00 | Atualizada em 26/01/2022 às 16:30

Murilo Huff não ficará com nenhum dos bens de Marília Mendonça na divisão do patrimônio, diz colunista

O cantor decidiu abrir mãos do patrimônio que tinha direito

Da Redação

Divulgação

De acordo com o colunista Leo Dias, Murilo Huff decidiu abriu mão dos bens que tem direito na divisão de patrimônio de Marília Mendonça - segundo fontes, ele resolveu deixar tudo para a mãe da cantora, Ruth Moreira. 

Murilo é ex-marido e pai do filho da Rainha da Sofrência, por isso ele teria direto à alguns dos bens deixados pela cantora, mas a tutela do patrimônio ficará com Ruth. O colunista também informou que o valor atribuído a herança da cantora, cerca de 500 milhões de reais, não é real.

Marília morreu por conta de um acidente de avião no dia 5 de novembro, deixando seu filho de quase dois anos, na época. 

Relembre outros famosos que, assim como a sertaneja, morreram no auge da carreira.


Domingos Montagner fazia o seu primeiro protagonista em uma novela quando sofreu um acidente fatal em 2016. No auge da carreira, gravando a trama Velho Chico, Domingos foi nadar no Rio São Francisco com a colega de elenco, Camila Pitanga, quando desapareceu nas águas. Depois, o corpo do artista foi encontrado já sem vida, e concluiu-se que Domingos foi vítima de um afogamento acidental. Ele tinha 54 anos de idade e sua morte causou comoção nacional na época.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.