Produtor de Madagascar e Minions afirma que Anitta faz parte de elenco de nova produção: Hitpig
04/Nov/
Anitta está com tudo! Isso porque o produtor de cinema americano, Dave Rosenbaum, que foi responsável por produções como Madagascar e Minios, contou que a patroa faz parte do elenco da sua animação, Hitpig.
E, segundo Dave, a artista vai dar voz para a personagem Letícia dos Anjos, que é uma ativista dos direitos dos animais, e o filme tem previsão de lançamento para 2022 - o g1, por sua vez, procurou a assessoria da cantora, que ainda não respondeu.
Rosenbaum é casado com um chef paraibano e está passando férias no Brasil - por isso, ele conversou com a TV Cabo Branco e com g1 e falou sobre o longa e a participação da funkeira na produção.
- Nós estamos animados em ter Anitta no projeto. Ela própria é uma ativista dos direitos dos animais e defensora da Amazônia, que tem milhões de fãs ao redor do mundo e que a adoram. Ela é uma atriz extremamente talentosa e nós estamos amando trabalhar com ela, afirmou.
-
Morre aos 48 anos de idade Janaína Barbosa, ex-apresentadora do TV Fama
-
Influenciadora faz relato sobre famosa que teria dado em cima de homem comprometido; internau...
-
Bruna Marquezine revela que comentários sobre seu corpo já a afetaram: - Muita terapia
-
Adriana livra Ulisses de denúncia em Quem Ama Cuida e tira Ingrid do comando da joalheria
-
Dudu de A Viagem, ex-ator mirim Daniel Ávila é investigado pela polícia por violência dom...
-
Jorge, da dupla com Mateus, se pronuncia após cancelamento de dois shows
-
É eita atrás de vixe! Confira os motivos mais diferentes que renderam punições em A Fazenda
-
Daniel Ávila, Amanda Bynes e outros atores mirins que geraram polêmicas após se tornarem adultos
-
Relembre a carreira de César Tralli, âncora do Jornal Nacional
-
Dudu de A Viagem, ex-ator mirim Daniel Ávila é investigado pela polícia por violência doméstica
