X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/01/2022 às 15:14 | Atualizada em 26/01/2022 às 15:28

Xuxa Meneghel faz homenagem à mãe no dia em que ela faria aniversário: Você faz falta!

Em suas redes sociais, a artista compartilhou um pouco do amor pela matriarca

Da Redação

Divulgação

Xuxa Meneghel homenageou sua mãe em um post cheio de emoções nas redes sociais. Alda Meneghel, se estivesse viva, faria aniversário nesta quarta-feira, dia 26. 

Hoje é o niver da minha Aldinha, que casou com 15 anos, teve sua primeira filha aos 16 e aos 26 já tinha 5 filhos. Sua profissão? Professora de artes,  costureira, cozinheira, tudo isso para nos fazer roupas lindas, ótima comida, e nos ensinava tudo o que sabia de artes, uma linda voz, mas acima de tudo amava seus filhos tanto que não precisávamos procurar, buscar amor em outras pessoas, contou a artista. 

Quem a conheceu também recebeu esse amor, se existe uma profissão chamada amor era a dela. Aldinha você faz falta, espero que você esteja bem aí , ensinando e recebendo o que você sempre nos deu… AMOR, finalizou a rainha dos baixinhos.

A Dona Alda faleceu aos 81 anos de idade, em maio de 2018. A mãe de Xuxa sofria de Parkinson - a doença é responsável por afetar principalmente a coordenação motora. Na época, a cantora desabafou sobre os males da enfermidade. 

Tem alguns anos que minha Aldinha não pode mais nos beijar ou abraçar. Tem alguns anos que a minha guerreira está fazendo de tudo para ficar aqui com a gente. Tem alguns anos que eu peço um milagre. Te amo e, se pudesse, daria alguns anos da minha vida para vê-la sem dor, falando, abraçando, ela escreveu nas redes.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.