
Após lançar primeiro álbum, Sergio Guizé já está ansioso pelo próximo projeto: A arte me move
18/Set/
Sergio Guizé carrega em si uma certa inquietude, como ele mesmo diz. Após lançar as duas partes de seu primeiro álbum - À Deriva - e dar um passo gigante em sua carreira musical, o artista confessou ao ESTRELANDO que já está pensando em um novo projeto.
A arte me move. Quando fazemos algo que amamos o tempo se torna um aliado. Cada trabalho exige uma doação diferente, mas eles são o meu combustível, conta.
Enquanto esses planos não saem do papel, Guizé continua colhendo os frutos de seu mais último lançamento. O cantor está se preparando para apresentar as faixas novas ao vivo, pela primeira vez, em shows que acontecerão no Rio de Janeiro - nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro.
A arte nos deixa inquieto e faço parte dessa inquietude. [...] Tenho recebido muitas mensagens de carinho e apoio. Isso fortalece muito e enaltece um trabalho que foi concebido com muito amor. É muito gratificante.
À Deriva
Para esse primeiro grande projeto musical, Sergio decidiu fazer uma homenagem aos grandes nomes da música.
São artistas que marcaram uma geração e estiveram sempre presentes na minha história. São referências, sem dúvida alguma. Tom Watts, Dylan, Belchior, Secos e Molhados, Cartola. Todos eles com sua importância. [...] Colocamos muito amor nessas músicas e elas estão do jeito que idealizamos. São vários sentimentos somados.
Apesar de esse ser o primeiro trabalho solo do artista, sua história com a música já vem sendo escrita há algum tempo. Ao longo dos anos de carreira, ele conciliou seus trabalhos na TV e no cinema com os shows da banda Tio Che, na qual ele é vocalista e guitarrista.
E se engana quem pensa que o artista pretende quebrar esse padrão.
Tenho planos de uma continuidade no trabalho musical sim, [mas] sem deixar de lado meu trabalho na TV, teatro e cinema, afirma.
-
Meghan Markle celebra volta de Príncipe Harry para casa após viagem do marido à Inglaterra
-
Matheus Martins cumpre desafio do infiltrado em A Fazenda 17
-
Que susto! Na baía, Dudu Camargo leva mordida de cavalo em A Fazenda 17
-
Em palco flutuante, Mariah Carey se apresenta no Amazônia Live
-
Rainha Camilla pede para Kate Middleton se afastar durante conversa com Melania Trump
-
Alice Wegmann, Giovanna Ewbank e outras famosas participam de evento de moda em São Paulo
-
Morre Brad Everett Young, ator conhecido por Grey’s Anatomy e As Panteras, aos 46 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Mãe de Bernardinho morre e treinador não segura emoção em quadra
-
Com filha nos bastidores, Simone Mendes participa de gravação de DVD de Felipe Araújo
-
Em palco flutuante, Mariah Carey se apresenta no Amazônia Live