X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/01/2022 às 00:00 | Atualizada em 26/01/2022 às 14:35

Após lançar primeiro álbum, Sergio Guizé já está ansioso pelo próximo projeto: A arte me move

O artista cantará pela primeira vez as faixas de À Deriva nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro no Rio de Janeiro

Gabrielle Torquato

Divulgação

Sergio Guizé carrega em si uma certa inquietude, como ele mesmo diz. Após lançar as duas partes de seu primeiro álbum - À Deriva - e dar um passo gigante em sua carreira musical, o artista confessou ao ESTRELANDO que já está pensando em um novo projeto. 

A arte me move. Quando fazemos algo que amamos o tempo se torna um aliado. Cada trabalho exige uma doação diferente, mas eles são o meu combustível, conta.

Enquanto esses planos não saem do papel, Guizé continua colhendo os frutos de seu mais último lançamento. O cantor está se preparando para apresentar as faixas novas ao vivo, pela primeira vez, em shows que acontecerão no Rio de Janeiro - nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro. 

A arte nos deixa inquieto e faço parte dessa inquietude. [...] Tenho recebido muitas mensagens de carinho e apoio. Isso fortalece muito e enaltece um trabalho que foi concebido com muito amor. É muito gratificante.

À Deriva 

Para esse primeiro grande projeto musical, Sergio decidiu fazer uma homenagem aos grandes nomes da música.

São artistas que marcaram uma geração e estiveram sempre presentes na minha história. São referências, sem dúvida alguma. Tom Watts, Dylan, Belchior, Secos e Molhados, Cartola. Todos eles com sua importância. [...] Colocamos muito amor nessas músicas e elas estão do jeito que idealizamos. São vários sentimentos somados. 

Apesar de esse ser o primeiro trabalho solo do artista, sua história com a música já vem sendo escrita há algum tempo. Ao longo dos anos de carreira, ele conciliou seus trabalhos na TV e no cinema com os shows da banda Tio Che, na qual ele é vocalista e guitarrista.

E se engana quem pensa que o artista pretende quebrar esse padrão. 

Tenho planos de uma continuidade no trabalho musical sim, [mas] sem deixar de lado meu trabalho na TV, teatro e cinema, afirma. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída de Rogério e Baronesa do Power Couple?

Obrigado! Seu voto foi enviado.