X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/01/2022 às 09:45 | Atualizada em 27/01/2022 às 10:40

Irmão de Marília Mendonça se pronuncia após desaparecer os destaques da cantora na conta do Instagram

João Gustavo contou que está cuidando de tudo e tranquilizou os fãs

Da Redação

Divulgação

João Gustavo, irmão da Marília Mendonça, se pronunciou nas redes sociais sobre o desaparecimento dos destaques da irmã na conta do Instagram, que mesmo após o trágico acidente segue com mais de 40 milhões de seguidores. 

De uma hora para outra, os destaques sumiram e o cantor tranquilizou os fãs afirmando que já entrou em contato com os advogados para solucionar o problema. 

Pra mexerem em alguma coisa dela vão ter que passar por cima de mim. Estou em contato para saber quem fez, não foi a família que fez isso. Gente se acalmem, vai ser tudo resolvido ninguém vai mexer em nada não. Estou em contato com o advogado e assim que eu souber de algo eu venho explicar para vocês, mas vai ser resolvido. 

Vale pontuar que a família de Marília está passando pelo processo de divisão do patrimônio da cantora - Murilo Huff, pai do filho da artista, renunciou a tudo e não ficará com nenhum dos bens

Advogado afirma que Marília Mendonça só possuía uma parte da carreira

Segundo informações do colunista Léo Dias, o advogado que está cuidando dos processos envolvendo Marília afirmou que a cantora só possuía uma parte de sua carreira e que os valores estimados pela imprensa não correspondem ao patrimônio da rainha da sofrência. 

O profissional sinalizou que Marília não ficava com 100% dos valores obtidos com vendas de shows, publicidade e contratos com a gravadora.

Confira na íntegra a nota enviada ao colunista Léo Dias:

Foi dado entrada, na semana passada, na Justiça de Goiânia, no processo de Inventário da Marília Mendonça. Ela deixou como único herdeiro o filho, Léo Mendonça Huff, que, em razão da menoridade, será acompanhado e tutelado pela avó materna, D. Ruth. Ato decidido em comum acordo com o pai do menor, Murilo Huff e a família de Marília, que sempre mantiveram e vão continuar mantendo uma relação harmoniosa e respeitosa, há um carinho recíproco e entendem que o bem principal sempre será o Léo. 

Por essa razão, inclusive, Murilo Huff concordou em compartilhar com a avó materna a guarda do filho, visto que a avó sempre contribuiu com esse papel na criação do Léo. Por fim, em que pese a ação estar correndo em segredo de Justiça, as informações que vêm sendo aventadas na imprensa sobre valores do inventário [R$ 500 milhões] não correspondem nem perto da realidade do patrimônio da Marília, sendo que, ao longo da sua vida, priorizou ajudar a família e pessoas próximas a constituir grandes patrimônios, até porque possuía apenas uma parte da sua carreira.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.