Viúva de Tom Veiga, interprete de Louro José, posa com novo namorado nas redes sociais
01/Jan/
Cybelle Herminio, viúva de Tom Veiga, postou fotos com o novo namorado nas redes sociais. Ela foi casada com o interprete de Louro José durante oito meses, e se separou dois meses antes de sua morte, em 1º de novembro de 2020.
Herminio foi a terceira esposa de Tom, mas foi a que mais virou notícia após sua morte. Isso porque surgiram boatos de que ela teria agredido o marido em setembro de 2020. Na época, ela negou a situação, e afirmou ter sido apenas uma briga de casal.
O eterno interprete de Louro José sofreu um AVC aos 47 anos de idade e foi encontrado morto em sua casa, no Rio de Janeiro. Ele também foi casado com Cistina Rilco, com quem teve dois filhos. E, depois, com Alessandra Veiga, com quem ficou durante 14 anos e teve mais dois filhos.
-
Ticiane Pinheiro mostra bastidores de último dia de trabalho na Record TV
-
Flávia Alessandra e Otaviano Costa contam o segredo para dar conta de tantos compromissos: A...
-
Kim Kardashian é criticada após dar cachorros de presente para seus filhos
-
Flávia Alessandra e Otaviano Costa contam o segredo para dar conta de tantos compromissos: A gente delega
-
Cátia Fonseca fala sobre férias na Europa: Sou o tipo de turista que adora bater perna
-
Você lembra das músicas que têm os meses do ano como tema? Relembre algumas!
-
Priscila Meireles diz que se sente outra pessoa após perder mais de 50 quilos: Sinto que recuperei minha saúde
-
Sandra Bullock, Kate Hudson, Amanda Seyfried... Confira atrizes que são rostos certos em comédias românticas
