
Zé Felipe comenta sobre libido baixa: - Vergonha nenhuma!
05/Jul/
Zé Felipe usou as redes sociais para bater um papo com os fãs nesta quinta-feira, dia 27. O cantor falou sobre vários assuntos, como música, carreira, família e até de sua vida sexual.
Recentemente, o filho do sertanejo Leonardo declarou que anda com a libido baixa e foi questionado por um seguidor se não se sentia envergonhado de fazer publicamente esse tipo de afirmação.
- De forma alguma, não tenho vergonha nenhuma! Sou ser humano e isso é normal. Por causa do estresse meu cortisol aumentou, e quando ele aumenta muito a libido abaixa. Agora eu estou tomando uns remedinhos naturais e está tudo certo, ele explica.
O marido de Virgínia Fonseca também expôs os planos dele com a influencer para o futuro. Os dois são pais de Maria Alice, de sete meses de vida, e pretendem aumentar a família. Zé Felipe contou que planejam ter outro filho e compartilhou as alegrias da paternidade.
- Filho é uma benção, é a melhor experiência que eu já tive na minha vida, um amor que não se mede, respondeu quando um internauta questionou o porquê de querem mais um filho tão cedo.
- E também para poder criar juntos, um podendo fazer companhia para o outro. Eu fui criado longe dos meus irmãos e senti muita falta, completou.
-
Drica Moraes comemora 15 anos do transplante de medula: Minha segunda vida
-
Uma semana depois, Enzo Celulari relembra discurso no casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David
-
Flávia Alessandra revela ter cursado faculdade de direito como plano B na carreira: Pés no chão
-
Julia Roberts celebra 23 anos de casamento com foto acampando com o marido
-
Chegou o grande dia! Mel B se casa com o hairstylist Rory McPhee, em Londres