X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/01/2022 às 15:42 | Atualizada em 28/01/2022 às 16:39

Anitta revela inspiração para novo trabalho Boys Don't Cry: - Tinha ex enchendo o saco querendo voltar

Em coletiva de imprensa, a cantora contou sobre a sua definição de sucesso após dez anos de carreira

Tabatha Maia

Divulgação

Na última quinta-feira, dia 27, Anitta mais uma vez deu o nome e lançou a sua nova aposta internacional Boys Don't Cry. Com referências de filmes dos anos 1970 e 1980, como Titanic, Beetlejuice, Priscilla: Rainha do Deserto, Noiva em Fuga, Harry Potter e Meu Namorado é um Zumbi, a cantora definiu o trabalho como 'o clipe de sua carreira'

Com direção assinada por ela e por Christian Breslauer, diretor responsável por produções de The Weeknd, Doja Cat e Charlie Puth, a música foi produzida por Max Martin, considerado o maior produtor em atividade na atualidade. 

E durante coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira, dia 28, na qual o ESTRELANDO marcou presença, Anitta revelou como surgiu a nova canção. Sem rodeios, ela afirmou que tudo começou com alguns ex-namorados 'enchendo o saco' e pedindo para voltar! Quem será, hein? Lembrando que no clipe, a cantora aparece fugindo de zumbis, que seriam os seus antigos relacionamentos. 

- Estava no estúdio e quando estou lá quero falar de algo da minha vida. Tinham alguns ex enchendo o saco demais, querendo voltar e tal [...]aí decidi falar disso.

Em Boys Don't Cry, Anitta incorporou o pop rock, um ritmo bem diferente do que os seus fãs estão acostumados. Questionada sobre o assunto, ela afirmou ser totalmente desapegada nessa questão de estilo. 

- Sempre fui eclética e faço o que me dá vontade.

Uma das cantoras de grande sucesso na atualidade, Anitta mostrou que sua definição de sucesso mudou muito em dez anos. 

- Mudei muito o meu conceito de sucesso [...] eu precisei ser a maior de tudo para saber que não é assim! Sucesso é ser livre para ser o que eu quiser, sucesso é estar feliz e bem.

Primeiro lançamento de Anitta em 2022, Boys Don't Cry chega após o sucesso das faixas No Chão Novinha, funk em parceria com Pedro Sampaio, Envolver e Faking Love, com participação da rapper Saweetie. Ela prepara os toques finais de seu quinto álbum de estúdio, Girl From Rio, o primeiro sob o selo mundial da Warner Records.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.