X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/01/2022 às 00:00 | Atualizada em 27/01/2022 às 12:48

Edson e a esposa, Deia Cypri, relembram período em que a família lutou contra a Covid-19: Foi bem difícil e complicado

Em entrevista exclusiva para o ESTRELANDO Edson falou sobre quando testou positivo para Covid-19, em março de 2021

Tabatha Maia

Divulgação

O ano de 2022 promete ser especial para o cantor Edson, da dupla com Hudson, e sua família! Após uma virada de ano tranquila em Indaiatuba, interior de São Paulo, o casal agora está se preparando para os projetos profissionais. 

Em papo exclusivo com o portal ESTRELANDO, Deia e Edson contaram mais detalhes do que os fãs podem aguardar. 

Temos um projeto profissional familiar de publicidade que vem crescendo cada vez mais e nossa ideia é trabalhar muito esse nicho da família em campanhas publicitárias de produtos, marcas e serviços. 

Deia ainda adiantou com exclusividade que pretende voltar para as telinhas:

Esse ano para nós vai ser um ano de muito trabalho, além dos meus trabalhos sozinha com as redes sociais, pretendo voltar para TV em 2022, estou sentindo muita falta de gravar e agora a Bella já está um pouco maior, sinto que está chegando minha hora de voltar. 

Quem acompanha a família nas redes sociais sabe o quanto eles gostam de curtir cada momento juntos. Questionados se foi sempre dessa forma, mesmo antes do nascimento da herdeira, eles afirmaram que sim. 

Sim, somos bem grudados, sempre fomos. Quando era só nós dois já era assim, acompanhei Edson em todos os shows praticamente durante 8 anos, até a Bella nascer e depois dela o elo só aumentou. Serviu para nos unir ainda mais não só como um casal, mas agora como uma família.

Parceria com Gian e Giovani no especial Boate Azul

Além do projeto em família, Edson irá estar ao lado de Hudson e da famosa dupla sertaneja, Gian e Giovani, no especial Boate Azul

Edson e Hudson esse ano vem com muitas novidades, uma delas é a parceria com a dupla Gian e Giovani para um projeto super especial Boate Azul ao vivo que vai virar um DVD e depois uma turnê por todo Brasil. Foi uma ideia espetacular dos escritórios que uniu as duas duplas de grande sucesso para um projeto que vai fazer história, explicou Edson.

Vem mais sucesso por aí, hein! 

Deia e Edson relembram luta contra a Covid-19

Um dos assuntos abordados por nossa equipe foi sobre a luta do cantor contra a Covid-19, em maio do ano passado. Na época, o músico foi internado e passou cinco dias na UTI.

Foi bem difícil, um período complicado demais de muito medo e incertezas. Jamais imaginei que eu poderia passar por isso, da forma que foi. Essa doença não escolhe pessoas, idade e nem nada, ela simplesmente entra e devasta. Peguei a COVID em uma época que não havia vacina ainda então estava completamente vulnerável. Mas Deus foi aquele que salvou e graças a Ele consegui passar e me recuperar sem nenhuma sequela, contou o sertanejo.

No final da conversa, Edson deixou um recado de conscientização aos leitores do ESTRELANDO, reforçando a importância de manter todos os cuidados:

Infelizmente a doença ainda está aí, de muitas formas, o vírus vai mutando, se transformando e continua infectando as pessoas, porém agora imunizadas, o que acredito que isso fará a grande diferença dessa vez. As pessoas até vão pegar novamente, mas não será tão letal como antes. Temos que nos cuidar, continuar seguindo os protocolos da OMS, usar máscaras, se higienizar evitar aglomerações caso esteja doente, gripado e nos vacinar certinho. Acredito que dessa forma a coisa fique um pouco mais controlada. Deus está no controle de tudo, façamos nossa parte!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída de Rogério e Baronesa do Power Couple?

Obrigado! Seu voto foi enviado.