X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/01/2022 às 16:48 | Atualizada em 28/01/2022 às 16:48

Luan Santana abre o coração e fala sobre sua vida pessoal e novos projetos: Me sinto preparado para falar de tudo

O cantor ainda deu alguns spoilers sobre o novo trabalho que será lançado na próxima quinta-feira, dia 3

Da Redação

Divulgação

Tem coisa boa chegando! Luan Santana vai lançar seu novo projeto chamado Luan City na próxima quinta-feira, dia 3, e já está deixando todos animados com as novidades. Para divulgar as novas músicas, o cantor conversou com Leo Dias e abriu o jogo em uma entrevista sem cortes.

Além de dar alguns spoilers sobre os temas que serão abordados nessa nova fase da sua carreira, Luan relembrou de quando começou a vida de shows. O compositor fez questão de falar de como a maturidade o afetou depois de tantos anos nos holofotes:

- Agora me sinto preparado para falar de tudo. Quando comecei a carreira era muito novo. Se estava bebendo, trocava o copo para não desvirtuar um adolescente que me seguia.

Sem se importar com o que haters pensam dele e de sua vida, Luan abriu o coração e falou sobre sua relação com a ex-noiva, Jade:

- Ela era meu ponto de paz, meu refúgio diante de toda tempestade. Mas, a gente começou a ter atritos que machucavam e não davam mais para segurar.

Mas o cantor não está solteiro. Ele está namorando Iza e os dois pombinhos já trocaram beijos apaixonados em uma gravação de DVD que aconteceu em dezembro de 2021. Confira:


Maisa também estava lá! A atriz de 19 anos de idade é muito fã do cantor e não deixou de prestigiar o evento. Ela ainda se declarou Luanete no Instagram, e contou que gritou muito no show cantando todas as músicas. A humorista Dani Calabresa também foi curtiu o show do sertanejo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.