X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/01/2022 às 00:00 | Atualizada em 30/01/2022 às 23:23

Crise na família Poncio, BBB22, término de Gabriel Medina e Yasmin Brunet; relembre as notícias que bombaram em janeiro!

O ano de 2022 já começou agitado no mundo dos famosos

Da Redação

Montagem - Divulgação

O ano de 2022 já começou super movimentado. Janeiro foi o mês em que muitas coisas aconteceram no mundo dos famosos, desde nascimentos, términos, crises familiares. E você pôde acompanhar tudinho aqui no ESTRELANDO. 

Mas, se perdeu algum detalhe, não se preocupe! Confira, a seguir, todas as notícias que mais bombaram!

Crise na família Poncio 

O ano começou com o pé esquerdo para família Poncio. Após a polêmica adoção de Josué por Sarah Poncio, a web foi bombardeada com a notícia de que Simone, a matriarca, estava internada em uma clínica psiquiátrica. 

Na época, o pastor Márcio Poncio revelou que a ex-mulher estava fazendo uso excessivo de antidepressivos. 

E como desgraça pouca é bobagem. Não muito tempo depois, Gabi Brandt e Saulo Poncio anunciaram o fim do casamento. Eles já estavam em crise em 2021, e acabaram decidindo seguir separados. 

 Estaremos sempre juntos, não mais como um casal, mas como família. Eu e Saulo temos dois filhos lindos e só boas memórias de tempos incríveis que passei ao lado dele. Aprendi muito com ele, conheci o amor de verdade, em sua pureza e maior intensidade possível! Vou ama-lo pro resto da vida e em mim ele terá pra sempre uma companheira e eterna intercessora, escreveu a influenciadora. 

Logo depois, você viu aqui no ESTRELANDO, que Brandt deixou a mansão dos Poncio levando os dois filhos, David e Henri.

Estreias na TV

Janeiro também foi marcado por diversas estreias na TV. Para começar, não temos como não citar o novo programa de Fausto Silva - Faustão na Band. A atração está fazendo o maior sucesso, e levantou a audiência da emissora. 

Já na TV Globo, a estreia foi do BBB22. O reality passou a ser apresentado por Tadeu Schmidt e ganhou diversas novidades - como o botão de desistência. 

Desde que começou, o programa trouxe discussões importantes. Como, por exemplo, a visibilidade trans. Com a presença da travesti Linn da Quebrada, a Internet está deixando os tabus de lado e se abrindo pra novas possibilidades e realidades. 

Além disso, como Arthur Aguiar e Pedro Scooby estão no elenco, o que não faltou foi gente de olho nas redes de Luana Piovani e Maíra Cardi. Afinal, o jogo não é pra ser só paz e amor, né?

Términos 

Na metade do mês, Gabi Martins e Tierry terminaram o romance. Amigos próximos ao casal, afirmam ao colunista Leo Dias que o motivo era sério. Mas, parece que os dois já estão se acertando. 

A Gabi é uma mulher muito especial e sempre foi muito importante na minha vida. O que acontece é que existem muitas pessoas que torcem contra nós. Ela tem muitos fãs do BBB20 que ainda sonham em vê-la com o rapaz o qual ela namorava antes, sabe? Muitos escrevem fake news e publicam e isso acaba minando a mente dela. Eu nunca tive um relacionamento assim com tamanha exposição pelo fato de os dois serem famosos, né? As nossas brigas acontecem, muitas vezes, por causa desse fãs que não querem que a gente fique juntos, declaro Tierry ao colunista. 

Agora um término que chocou a web foi Gabriel Medina e Yasmin Brunet - principalmente porque o relacionamento deles parecia completamente perfeito nas redes sociais. Inclusive, o surfista chegou até a comprar briga por não poder levá-la com ele nas Olimpíadas de 2020, lembra?

Nascimentos 

Alguns bebezinhos nasceram em janeiro de 2022. A começar pela primeira filha de Nick Jonas e Priyanka Choprade. Segundo informações do site TMZ, o casal optou por ter a criança com o auxílio de uma barriga de aluguel. O nome da pequena ainda não foi revelado. 

Janeiro também foi o mês de nascimento dos gêmeos de Fabiula Nascimento e Emilio Dantas -  Roque e Raul.

Sem contar Amélia, segunda filhinha de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni.

E por último, a terceira filha do cantor Daniel -  Olívia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída de Rogério e Baronesa do Power Couple?

Obrigado! Seu voto foi enviado.