Esposa de Léo Batista é encontrada morta na piscina de casa
28/Abr/
Leyla Belisaro, 84 anos de idade, esposa do apresentador da TV Globo, Léo Batista, 87 anos de idade, foi encontrada morta pelo marido em sua residência, no Rio de Janeiro, no último sábado, dia 29 - segundo informações do colunista Leo Dias, ela foi encontrada sem vida, dentro da piscina de onde morava e ainda não se sabe qual a causa do óbito.
A polícia do Rio, por sua vez, divulgou uma nota sobre o ocorrido falando que Batista mergulhou na piscina para retirar Belisaro, no entanto ele percebeu que ela já havia falecido.
O jornalista ligou para a Globo a princípio e a polícia foi acionada logo em seguida - no boletim de ocorrência relata que a mulher se afogou, porém isso só poderá ser constatado após a perícia.
-
Val Marchiori encerra sessões de radioterapia e celebra: Choro de vitória
-
Zé Felipe, Poliana Rocha e Margareth Serrão se pronunciam a favor de Virginia Fonseca após...
-
Nem todo trabalho é tranquilo! Relembre algumas das relações conturbadas e brigas entre at...
-
Isabel Fillardis é surpreendida com pedido de casamento no palco após peça de teatro
-
Thiago Nigro mostra filha caçula internada: Papai está orando todo dia
-
Val Marchiori encerra sessões de radioterapia e celebra: Choro de vitória
-
Milena diverte web ao recriar cena do BBB26 com sobrinha de Ana Paula Renault
-
Em chá revelação intimista, Endrick e Gabriely descobrem que terão um menino
-
Zé Felipe, Poliana Rocha e Margareth Serrão se pronunciam a favor de Virginia Fonseca após polêmica com Luana Piovani
-
Thiago Nigro mostra filha caçula internada: Papai está orando todo dia
