X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/01/2022 às 16:41 | Atualizada em 31/01/2022 às 17:23

MC Mirella desabafa nas redes sociais e choca fãs com marcas de agressão: Foi na maldade

Recentemente a cantora se envolveu em uma briga com Carol Narizinho

Da Redação

Divulgação

Como você já viu aqui no ESTRELANDO, MC Mirella vem se envolvendo em diversas polêmicas. Dessa vez, a cantora apareceu nas redes sociais e deixou seus seguidores com a pulga atrás da orelha após mostrar marcas de agressão em seu corpo e com o seu desabafo. Sem dar maiores explicações sobre o ocorrido, ela confessou que está cansada de sua rotina e que gostaria de ir para um lugar tranquilo e desconectar.

Mostrando os machucados pelo corpo que, segundo ela, não foram feitos por fãs, ela apenas disse:

- E não foi fã. Foi na maldade.

De acordo com o jornal Metrópoles, a agressão aconteceu durante um show. Mas, o que será que aconteceu de fato? Procurada pelo ESTRELANDO para esclarecer o ocorrido, a assessoria de imprensa de Mirella não retornou o contato até o momento da publicação dessa matéria para dar mais detalhes sobre o fato. 

Essa, aliás, só é mais uma história chocante na vida da ex-participante da 12ª edição de A Fazenda. Recentemente, ela chegou a se envolver em uma briga com Carol Narizinho por ter se envolvido com Sthefane Matos. Por conta da interação das mulheres, Mirella deixou de seguir a modelo. Mas, Carol não deixou por menos:

Mulher para de seguir a amiga porque ela conheceu a outra, mas não para de falar com o macho que traiu ela!, alfinetou ela em um tweet

Lembrando que Sthe se envolveu com Dynho Alves, ex-marido de Mirella, enquanto eles estavam em A Fazenda 13 e foi a causa do divórcio do casal

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.