
Anitta canta Boys Don't Cry em programa de Jimmy Fallon e critica preconceito contra o funk
19/Set/
Anitta está cada vez mais internacional! Na última segunda-feira, dia 31, a cantora se apresentou no programa The Tonight Show, apresentado por Jimmy Fallon, para divulgar o novo hit Boys Don't Cry na TV norte-americana. Além de soltar a voz, a artista falou sobre a diferença entre o trabalho no Brasil e nas terras gringas, aproveitando para dar uma alfinetada.
- Comecei a cantar em espanhol há quatro anos, em inglês há um ano e no Brasil eu tenho uma carreira de 12 anos. Tudo começou a crescer muito rápido, mas quando eu me tornei muito grande lá queria que meu próximo passo fosse desafiador. Alguém me disse que para um brasileiro era impossível fazer sucesso fora do Brasil. Quando eu ouço a palavra impossível, é isso que eu quero, disparou.
A intérprete de Girl From Rio ainda contou que apesar do seu gênero principal ser o funk, quis fazer um projeto mais pop para mostrar a versatilidade, além de combater o preconceito.
- Comecei com um ritmo no Brasil que sofre muito preconceito, o funk. É como o hip hop nos anos 1990 nos Estados Unidos. Sofre muito preconceito porque vem da periferia, das pessoas pessoas pobres e das comunidades. As pessoas costumam pensar: Ela balança a bunda, então ela é burra. Queria mostrar um outro lado. Balanço minha bunda, mas posso ser inteligente e explorar outros ritmos.
Por fim, Anitta ainda explicou o termo favela para Fallon e comentou sobre sua apresentação no festival Coachella.
- Eu quero levar o Brasil para o palco. A favela. Eu vim de uma comunidade. Você sabe o que é favela?, perguntou
- Não, ele respondeu.
- Já assistiu ao filme Cidade de Deus? A gente festeja muito lá. Se algum dia você for ao Brasil, terá que levar energia extra para curtir, brincou.
Do lado de fora do estúdio, a artista esbanjou simpatia. Usando máscara acrílica, Anitta não escondeu a felicidade da nova fase e tirou muitas selfies com os fãs. A seguir, confira a performance de Boys Don't Cry :
-
Confira os momentos em que Mavie, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, apareceu falando e e...
-
Carinha de uma, focinho da outra! Veja os momentos que Mel mostrou que é a cara de Mavie
-
Após lançar seu primeiro álbum, Lara Silva revela conselho que recebeu de Faustão
-
Ele não leva desaforo para casa! Veja às vezes que Eliezer já saiu em defesa de sua famíl...
-
De Cidade de Deus a Vale Tudo! Relembre os papéis de sucesso de Thiago Martins
-
Além de The Studio, conheça as sitcons de sucesso da atualidade
-
Carinha de uma, focinho da outra! Veja os momentos que Mel mostrou que é a cara de Mavie
-
Na reta final de Vale Tudo, veja a evolução de Helena Roiman - personagem de Paolla Oliveira
-
Confira alguns dos momentos mais engraçados de Dudu Camargo em A Fazenda 17