X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/02/2022 às 17:27 | Atualizada em 01/02/2022 às 17:27

Vera Fischer fala sobre ser rica: Faço tudo sozinha

A atriz ainda entregou mudança de vida na pandemia

Da Redação

Divulgação

Babado! Ela não é rica! Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, Vera Fischer falou que a Covid-19 mudou os seus hábitos e entregou que, por fazer tudo sozinha, não tem muitas empregadas.

- A vida mudou e nunca mais vai voltar a ser como era. Essa coisa de ter seis empregados, nunca mais. Tem uma hora da vida que já não se quer mais muita coisa. O desejo é viver bem, comer bem, ter alguns bons amigos e um bom trabalho sempre. Não sou rica mesmo. Faço tudo sozinha.

Vera voltará aos palcos para apresentar a peça Quando eu for mãe, quero amar desse jeito e confessou estar com um pouco de medo. O espetáculo estava com estreia programada para março de 2020, mas foi adiada por conta da pandemia.

- Com a espera, tivemos que decorar o texto todo de novo e montar cenário outra vez, mas estou feliz porque amo palco. Gosto de ver as pessoas ao vivo. E esse papel, dentro de uma comédia satírica, é muito diferente dos que eu já fiz. Estou morrendo de medo de retornar, claro. Todos estamos. Mas o texto é escrito de uma forma organizada. E erros existem em qualquer lugar.

Na produção, a atriz interpretará uma mulher de 70 anos de idade, chamada Dulce Carmona. A trama girará em torno do casamento de seu filho, Lauro, com uma mulher que Dulce não conhece. Por ser uma situação cotidiana em algumas famílias, ela aproveitou para abrir o coração e contar sobre a relação que tem com os filhos, Letícia e Gabriel:

- Meus filhos foram criados para o mundo, livres, cada um para o seu lado. Meu filho está com Letícia há cinco anos. Ano passado eles decidiram morar juntos, inclusive. Eu me dou muito bem com ela. É uma pessoa agradável, muito bonita. Já a minha filha não tem namorado fixo há muito tempo.

A seguir, relembre a carreira de Vera Fischer:


Vera costuma sempre falar sobre sua trajetória de maneira sincera e, no Altas Horas em 2019, revelou: - Quando eu tinha 20 anos, tinha um teste para fazer uma peça de teatro. Fui lá, toda bonitona, o nome do diretor não vou dizer. Bati na porta, tímida, ele falou: tá bom. Fica em pé aí, vai pegar um táxi, faz de conta que vai pegar um táxi. Ele falou, vai pega um táxi. Você nunca vai ser atriz, pode ir embora. Olha só como a vida é!. Já em 2021 ela fez uma participação especial em O Labirinto do Sexo, Série produzida pela CNN Brasil, como ela mesma, e de Meu amigo Bussunda, produção da Globoplay, também como ela mesma.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita que Neymar Jr. vai reatar o relacionamento com Bruna Biancardi?

Obrigado! Seu voto foi enviado.