X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/02/2022 às 17:03 | Atualizada em 02/02/2022 às 17:03

Deborah Secco se empolga com pegação de Eliezer e Maria no BBB22

A atriz super brincou com a situação e até citou Arthur Aguiar nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Eliezer e Maria acabaram estreando a primeira movimentação de edredom dentro do BBB22, e claro, isso já rendeu diversos memes nas redes sociais e foi um dos assuntos mais comentados também.

Deborah Secco já deixou claro diversas vezes que é uma grande fã do reality show e depois de toda a farra na cama dos dois brothes, a atriz resolveu ir até as suas redes sociais e aproveitar para comentar a cena do casal, e fazer até piada.

Acho que cheguei para ver o BBB na hora certa! O que foi Maria e Eli essa noite? Se o Arthur ensinou a Jade a varrer, eu deveria entrar na casa só para ensinar a Maria e o Eli a não causarem tanto embaixo do edredom. A cara da Brunna acordando, tadinha!

Além disso, Deborah Secco também deu altas risadas com as reações de Viny que estava presente e brincando com o momento. 

O Viny representou o Twitter [porque ele tentou ver os dois se pegando]. 

Na manhã seguinte...

Depois de pegarem fogo no edredom, Eliezer contou em uma conversa com Douglas Silva e Viny que realmente deu uns amassos em Maria durante a noite, mas que tudo não passou de apenas uns beijos mais quentes tudo porque ele foi questionado se os dois fizeram sexo.

Não rolou! Só beijo na boca! O Vyni ficou em pé batendo palma. Damos uns beijos na cama. Um beijo mais forte, ponto. Só que o Vyni bateu palma e acordou todo mundo. A gente perdeu a noção de coletividade, começamos a falar alto e a rir. Não peguei o preservativo porque ia ter que abrir a porta.

E realmente, Viny bateu palma, brincou com a situação e falou super alto depois de aplaudir o casal.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.