X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/02/2022 às 18:58 | Atualizada em 03/02/2022 às 18:59

Emagrecimento e traição: Simone e Simaria abrem o jogo nas redes sociais

As sertanejas bateram um papo com os fãs sobre alguns temas polêmicos

Da Redação

Divulgação

Na última quarta-feira, dia 2, Simaria usou seu Instagram para falar com seus fãs e abrir o coração sobre sua vida amorosa. Quando perguntaram se já tinha traído alguém, a cantora respondeu de forma divertida. 

Teve uma época em que tomei tanto chifre que fiquei torta. Mas agora ele chora lágrimas de sangue. Ele tentou voltar depois e eu: Tchau! Apesar de eu ter tido um cabra que me chifrou, nunca tive coragem. Nunca chifrei ninguém, mas já levei muito, explicou. 

A sertaneja terminou seu casamento com Vincente Escrig em agosto de 2021 e declarou em seus stories que está a procura de alguém que cuide dela. 

Só aparecer um que cuide de mim, que me dê carinho e me proteja. Passei a vida inteira cuidando dos outros, agora preciso ser cuidada, falou após perguntarem se namoraria uma celebridade. 

Sua dupla, Simone, também apareceu nas redes na última semana. Após perder 30 quilos a sertaneja postou em seus stories uma foto exibindo o corpo sequinho. 

Sobre o final de semana, escreveu na imagem em que aparece vestindo um look all-white.

Simone compartilhou com seus seguidores seu processo de perda de peso e sua troca radical de estilo de vida. Ela contou que a mudança só foi possível com muito empenho e disciplina. Nas redes, a sertaneja também abriu o jogo sobre cirurgias plásticas.

Após perder peso, fiz peito e abdômen, admitiu.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Poliana Rocha, você superaria uma traição?

Obrigado! Seu voto foi enviado.