Faustão manifesta apoio à Tiago Leifert: - Que tudo dê certo com a Lua
23/Dez/
Fausto Silva mandou um recado carinhoso para família de Tiago Leifert durante o Faustão na Band da última quarta-feira, dia 2. Recentemente, o ex-apresentador do BBB revelou que a filha Lua, de um ano de idade, foi diagnosticada com um câncer raro nos olhos.
Em declaração, Faustão disse estar torcendo para a recuperação da pequena.
- Tenho uma ligação pessoal muito forte com o Tiago e a Daiana. O Brasil inteiro está com vocês. Tomara que a Lua vire esse jogo. Todos sabem o que vocês estão passando. Estamos rezando para que tudo dê certo com a Lua.
A plateia então se levantou e aplaudiu.
- Está aqui o carinho do público com toda a emoção e energia. Vocês estão prestando serviço de utilidade pública abrindo uma situação tão dolorosa e difícil para que todos tenham uma informação fundamental. A gente está rezando pra que tudo dê certo no final dessa história.
-
Já é verão! Relembre as piscinas que já brilharam nas cenas de novelas
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Primeiro trailer de A Odisseia é lançado pela Universal, assista!
-
Voltaram! Tatá Estaniecki revela reconciliação do casamento com Júlio Cocielo: Estamos ó...
-
Estudou na Suíça, tem o nome da avó... Confira fatos e curiosidades sobre Rebeca Abravanel
-
Hudson questiona Ellen sobre como Leo descobriu a localização da família. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
O último romântico! Relembre momentos em que César Tralli se derreteu por Ticiane Pinheiro
-
Estudou na Suíça, tem o nome da avó... Confira fatos e curiosidades sobre Rebeca Abravanel
-
Ferette estranha a amizade repentina entre Lorena e Leonardo. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Jade Picon e Gabigol são vizinhos? Veja os famosos que moram pertinho e você nem imaginava
