
Maíra Cardi propôs separação para Arthur Aguiar antes do BBB22
04/Ago/
Maíra Cardi e Fernando Poli participaram de uma entrevista no Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira, dia 3. Como os dois são casados com participantes do BBB22, Arthur Aguiar e Tiago Abravanel respectivamente, o programa quis saber se eles tiveram medo de serem traídos no reality. Na lata, né?
Para começar, Fernando disse que tem uma relação muito sólida com o neto de Silvio Santos e que não se preocupou com isso.
- É um misto de muitas emoções, não posso ficar lendo nada. Ou eu me emociono ou fico um pouco com raiva. [...] Nós estamos sete anos juntos, é uma relação muito tranquila. Hoje em dia tem muito menos ciúmes que tinha antigamente.
Mas, se acontecesse, Poli afirmou que perdoaria:
- Nossa relação é muito acima de tudo isso. Claro que a gente ia conversar aqui fora, mas não ia ficar chateado.
Já Maíra Cardi revelou que chegou a perguntar para Arthur se ele gostaria de entrar solteiro na casa.
- Eu falei assim: Você quer separar? E ele: Você tá doida. Eu quero entrar casado com você
Mesmo confiando no companheiro, Maíra completou dizendo que nenhuma sister faz o perfil de Arthur.
- Não tem nenhum estilo que faz par com o Arthur, eu reparei bastante.
Ainda assim, ela fez o rapaz prometer:
- Nada de entrar debaixo do edredom e nada de selinho.
Eita!
-
Antes da família real (e de todas as polêmicas): confira, em 20 fotos, o ano a ano de Megha...
-
Bella Thorne, Lindsay Lohan, Selena Gomez... Veja por onde andam 15 astros e estrelas da Disn...
-
Taís Araújo emociona com homenagem de Lázaro Ramos e dos filhos: - Juntos somos imbatívei...
-
Drica Moraes, Eduardo Moscovis, Adriana Esteves... Veja o antes e o depois do elenco de O Cra...
-
Morre, aos 48 anos de idade, o ator Mauricio Silveira. Veja quem são os famosos que nos deix...
-
Benedito Ruy Barbosa faz primeira aparição pública após período de internação
-
Namorada de Belo alfineta Gracyanne Barbosa em meio a divórcio com cantor: Viva a hipocrisia
-
Carolina Dieckmmann fala sobre o processo do luto após morte de Preta Gil: Minha dor tá grande, mas tá acolhida
-
Quanta emoção! Crianças não seguram as lágrimas ao serem presevnteadas com cachorrinho
-
Filha de Ozzy Osbourne agradece mensagens de carinho após morte do pai: Momento mais difícil da minha vida